Jovens Sarados se reúnem na Canção Nova

Peregrinos, internautas, ouvintes e telespectadores viveram três dias de alegria e de renovação da fé e da esperança com as homilias, pregações, testemunhos, atividades e shows durante o Acampamento “Jovens Sarados”, de 21 a 23 de março, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

'Jovens Sarados' de todo o país se reúnem na Canção Nova
Foto: Natalino Uêda/CN

Na sexta-feira à noite, 21, o evento iniciou-se com a celebração da Santa Missa presidida por padre Bruno Costa, que convidou os 'Jovens Sarados' a ser perseverantes, a depositarem a confiança em Deus e a proclamarem com a vida: “Tudo posso n'Aquele que me fortalece”.

A programação do sábado, 22, pela manhã, contou com a pregação de Frei Gilson, que exortou aos jovens a se desapegarem das pessoas e bens materiais seguindo o apelo de Jesus ao jovem rico, narrado no Evangelho, segundo São Mateus, no capítulo 19. Na parte da tarde, padre José Augusto presidiu a Santa Eucaristia e durante a homilia convidou cada um a lembrar-se de que há um Pai no céu que nos ama e nos deu liberdade, mas que devemos viver com coerência e santidade.

Os jovens puderam alegrar-se, cantar, dançar e louvar a Deus ao som do Adoração e Vida, que realizou o show da noite de sábado. Logo após participaram de um grupo de oração, promovido pelos próprios membros do movimento no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes.

O último dia do evento, 23, iniciou-se com Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo diácono Renan Félix. Em seguida padre Edimilson pregou impulsionando os jovens a não se esquecerem de que a missão dos "Jovens Sarados" é salvar almas e ressaltando que eles são a geração de jovens apaixonados por Jesus. Ainda na manhã de domingo, os participantes puderam testemunhar os feitos que Deus operou na vida deles por intermédio da experiência que tiveram com Cristo nos grupos dos "Jovens Sarados" espalhados pelo país.

O encontro encerrou-se com a Santa Missa presidida por padre Bruno Costa, que convidou os 'sarados' a fazerem a diferença no mundo e ser perseverantes na espera em Deus. “Deus não demora, Deus capricha!”, assegurou o padre.

Jovens integrantes do 'Jovens Sarados' testemunham o amor de Deus
Foto: Natalino Uêda/CN

O encontro terminou, mas a missão dos “Jovens Sarados” continua: salvar almas! Fazer a diferença onde eles estão inseridos com uma fé viva e operante, vivendo a santidade, a unidade e o perdão. Sendo perseverantes e coerentes com a fé que vivem acolhendo e amando os marginalizados e desprezados pela sociedade e promovendo o derramamento do Espírito Santo de Deus.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo