Jovens se dizem ansiosos para o início do evento

Mochila nas costas, travesseiro nas mãos e olhos atentos. É essa a cena que você verá se vier à sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), hoje. Centenas de jovens, vindos de todos os cantos do Brasil e da América Latina, já se encontram no local para o Acampamento "PHN 11 anos", que acontece até domingo, dia 5.

:: Localize-se na Canção Nova
:: Saiba mais sobre o movimento PHN

A equipe do Portal Canção Nova conversou com algumas dessas pessoas sobre as suas expectativas para o evento, que é um dos maiores promovidos pela comunidade fundada por monsenhor Jonas Abib. Confira:

“Eu vim com uma caravana de 40 jovens lá do Paraná para buscar cada vez mais a Deus. Estamos muito felizes de estar aqui novamente; já estivemos presentes no ano passado. A nossa participação em 2008 trouxe muitos frutos para a nossa paróquia e queremos renová-los agora. Eu espero sair daqui transfigurada, já estou ansiosa para ver os frutos”.
Bianca Gomes, 21 anos, estudante, Pontal do Paraná (PR)


“Eu estou muito ansioso. Vim com a minha família para o PHN em busca de paz no coração de todos nós. Eu sou da Igreja desde pequeno e quero renovar cada vez mais minha fé”.
Altamir Gonzalez Júnior, 11 anos, estudante, Itirapina (SP)

“O PHN do ano passado mudou completamente a minha vida porque tive meu encontro pessoal com Deus. Eu vim aqui, desta vez, para ser renovada e sair cheia do Espirito Santo a fim de conseguir forças para encarar o mundo lá fora”.
Juliana Carreira, 21 anos, estudante, Rio de Janeiro (RJ)

“Eu vim aqui para orar, trocar experiências e me divertir bastante. Quero mostrar para todo o mundo que o jovem pode se divertir de uma maneira sadia, sem buscar os prazeres do mundo que são momentâneos e nada edificantes para nós. Eu quero sair daqui transformado!”
Renato Oliveira, 29 anos, funcionário público, Curitiba (PR)

“É a primeira vez que venho à Canção Nova, estou com um grupo de jovens da minha cidade. Estamos superanimados e ansiosos, esperando, além das graças de Deus em nossas vidas, voltar renovados no Espirito Santo para casa a fim de passar aos outros a experiência daqui”.
Dani Oliveira, 28 anos, locutora, Antonina (PR)



Confira um vídeo com a galera da Comunidade da Catedral de Santo Antônio, em Guaratinguetá (SP), mostrando a animação PHN e convidando você para o evento:


:: Confira a cobertura online pelo mashup.cancaonova.com


Amanhã (4), às 10h30, a WebTVCN transmite, ao vivo, o missionário Dunga recebendo os vencedores da promoção "Tome café com o Dunga". Não perca!


:: Participe do 'PHN 11 anos', ainda dá tempo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo