Jovens se renovam após encontro com Deus

Hoje, encerramos a série de matérias com os cinco jovens que participaram do Acampamento PHN. Assim como acontece com os jovens que realmente vêm focados no encontro com Jesus eles foram transformados.

Durante o encontro eles experimentaram a partilha com outros jovens, participaram de shows, pregações, missas, entre muitas outras atividades.

"Diga 'Por hoje não ao pecado!' e viva um dia de cada vez"
Foto: Robson Siqueira

Eles podem muito bem mostrar a essência do PHN, que se baseia na renúncia de seus pecados e vícios diariamente. O mundo precisa disso e, mais do que nunca, a Igreja precisa de jovens dispostos a continuar toda a trajetória que já foi traçada.

:: Veja fotos no Flickr

Nesta edição, o PHN completa 13 anos. E tudo começou com uma missão dada ao Dunga pelo monsenhor Jonas Abib, que, como homem santo e visionário que é, já sabia que esse movimento transformaria a vida de inúmeros jovens.

São milhares de jovens que já experimentaram o encontro com Deus e saíram renovados na fé e dispostos a uma vida digna. Essa é a esperança dos cinco jovens.

“Esperamos uma vida nova e renovada em Jesus. Pois só Ele tem o poder de restaurar e curar nossos corações feridos.”

O recado que o PHN tentar trazer para nossas vidas é que nunca é tarde demais para se arrepender. Você sempre pode dizer “Por hoje não” e voltar aos braços de Deus. Lembre-se: Tudo o que temos neste mundo de uma forma ou outra vai acabar, mas o amor que Deus tem por nós jamais acabará.

por Gustavo Souza

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo