Jovens testemunham a ação de Deus no Acampamento Revolução Jesus

Depois de um dia intenso de chuva, lama e radicalidade, jovens de diversas regiões do Brasil testemunham a experiência feita com Deus na Fazenda Limeira, próximo à sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Lucas Silva, 19 anos, natural de Belo Horizonte (MG) testemunhou que o módulo radical trouxe um propósito de mudança em sua vida. Apesar da sua pouca idade, o participante afirma ter feito uso de todo tipo de drogas. Apesar de viver uma sexualidade desregrada, ele ressalta que quer viver de forma diferente. "Sei que não será fácil, mas sei que é possível", conscientiza-se Lucas.

:: Confira como foi o módulo radical

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

“ Para que os jovens possam ter um encontro com Deus por intermédio dos módulos radicais, 150 pessoas estão envolvidos na infraestrutura do evento. Neste ano, o encontro recebeu monitores, ou seja, jovens que participaram de outras edições do Acampamento e, agora, atuaram como auxiliares desta edição.

“Participei do Acampamento Revolução Jesus por dois anos, em 2011 e 2012. Para mim foi uma experiência única, pois reavivou minha experiência com Deus, por isso, esse ano, optei por trabalhar e colaborar para que outros jovens vivessem a mesma experiência que eu”, testemunhou a monitora, de 24 anos, Gabriela Valias, residente em São Gonçalo do Sapucaí (MG).

Já o sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Fernando Santamaria vê o Acampamento Revolução Jesus como uma tentativa de corresponder às características próprias da nova evangelização, ou seja, despertar novo ardor por meio de novos métodos.

“Nas confissões, percebo a eficácia do encontro na vida dos jovens; nos atendimentos fora da confissão vejo como o evento ajuda os jovens a reencontrar sua essência e consagrar-se a um novo estilo de vida, apresentado pelo Evangelho”, diz padre Fernando.

O escritor e missionário Sandro Arquejada, que acompanhou a equipe no circuito, não ficou de fora das muitas aventuras radicais. O mesmo vale para o apresentador do programa 'Revolução Jesus', Adriano Gonçalves, o qual, com alegria, diz ser testemunha da eficácia da ação de Deus neste lugar. "São inúmeros os testemunhos que vemos. Um jovem, por exemplo, testemunhou ontem, no módulo Anazopiren, que, naquele momento, ele queria deixar as drogas. Posso dizer que o Senhor agiu neste lugar."

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo