Jovens testemunham experiências que estão vivendo no Acampamento

A Chácara Santa Cruz está repleta do Espírito Santo! Cerca de 28 mil jovens estão na Canção Nova para o Acampamento PHN 10 anos. Vindos de todos os cantos do Brasil e até do exterior, mais de 156 caravanas lotam o Centro de Evangelização e o Rincão do Meu Senhor para pregações, Missas e shows. O evento, que começou ontem, dia 4 de julho, já registrou momentos de muita oração e cura.

:: Veja fotos no FLICKR

Confira o testemunho de alguns jovens que tiveram uma experiência com Deus neste Acampamento:

“É a primeira vez que eu venho no Acampamento PHN, é magnífico este espírito jovem, tanta gente nova buscando Deus. A pregação do Monsenhor Jonas de hoje [5 de julho] foi espetacular, me tocou profundamente. Espero que esta grande festa toque meus amigos e todos que estão aqui do mesmo jeito que está me tocando”.
Mário Luiz, 22 anos, Contagem (MG), auxiliar administrativo.

“Há dois meses eu estava afastada da igreja. Senti que precisava retomar por três amigos meus (Elizângela, Tiago e José Renato), que precisavam da minha oração porque estavam com problemas de drogas e depressão. Comecei a participar da Missa diária e pensava todos os dias como poderia ajudá-los a conhecer Deus. Daí surgiu a oportunidade de vir aqui para a Canção Nova, no PHN. Ontem na Missa, quando o padre Jonas falava que Jesus foi buscar Mateus, me senti Jesus trazendo meus discípulos, que eram meus amigos, para perto de Deus. Fiquei muito emocionada. Essa homilia tocou muito forte em mim. Logo depois da celebração, já vi uma melhora grande neles, estão até sorrindo, coisa que não faziam há muito tempo. A vida deles vai mudar, com certeza. Deus vai resgatá-los, Ele já está os abençoando. A base da nossa vida, o nosso alicerce, é Deus. Eu creio nisso”.
Larissa Carneiro, 23 anos, Dourado (MS), arquiteta.

“Eu tenho muito que agradecer a Larissa pelo que ela fez por mim. Conhecer Deus está sendo maravilhoso na minha vida. Antes deu vir para cá, tive uma depressão muito forte, fiquei dois dias sem comer, a base apenas de remédios. Não dei nenhum sorriso, e eu sou muito alegre. Ontem, me senti totalmente realizada com a homilia do Monsenhor Jonas. Aliás, tudo aqui está me fazendo sentir tolamente realizada. Isso aqui é uma bênção de Deus. Tenho certeza que sairei daqui uma nova Elizângela”.
Elizângela Alves, 28 anos, Dourado (MS), comerciante.

“Eu já tenho uma caminhada na Igreja, mas depois de um tempo parece que vai apagando o fogo de Deus que você tem no começo. Ontem, no luau com o Brais Oss, o Senhor tocou bem forte no meu coração que eu preciso reinflamar essa chama. Senti muito forte que o terço e a eucaristia diária vão me ajudar a conseguir isso. Deus tem uma missão para mim, e eu não devo largá-la por ser jovem. E não vou largar! Tenho que viver o PHN todos os dias”.
Fábio Henrique, 16 anos, Passa Quatro (MG), estudante.

Veja Mais:
function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no.: Vídeo: Jovens convidam você a participar dessa grande festa

↑ topo