Jovens vivem um verdadeiro Pentecostes

Nesse domingo, dia em que a Igreja celebra Pentecostes, padre Hamilton Nascimento, pregou sobre os frutos do derramamento do Espírito Santo e o poder que Deus tem para mudar radicalmente as nossas vidas.

Conheça pessoas que participaram deste momento e deixaram seus depoimentos:

\”Estar aqui na Canção Nova é sempre muito bom. Nestes dias, pude sentir a mão de Deus. Está acontecendo um verdadeiro Pentecostes, onde o Espírito Santo vem restaurar, nos dar vigor para voltar para casa, para nossa comunidade e testemunhar Jesus verdadeiramente.

Digo às pessoas que que têm a oportunidade de vir aqui na Canção Nova, que venham mesmo, pois aqui há um clima diferente. É um lugar especial, escolhido por Deus. Não só venham, mas contribuam com a Canção Nova\”.
Adriana Alves, vendedora
São Paulo/SP


\”Neste acampamento de Pentecostes, tive uma experiência maravilhosa. Através dos pregadores, Deus me convida a recomeçar, a rever a minha vida como cristão. Este acampamento veio me ajudar para que eu retomasse os valores cristãos.
Estando aqui, eu vejo como vale. Quando eu entro na Canção Nova já respiro mais aliviado. É um lugar ungido. Verdadeiramente, um santuário.

Você que contribui com a Canção Nova, parabéns! E para você que ainda não contrubui, faça a sua doação. Faça um esforço, porque esta obra, de fato, é de Deus. Não podemos deixar a Canção Nova passar por necessidade, pois o que ela realiza é uma doação ao Reino de Deus.
Tiago Gomes, estudante de Comunicação Social
São Paulo/SP


.: A força para testemunhar: pregação do Padre Hamilton Nascimento
.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo