Jovens voltam para a Igreja através da Canção Nova

Após pregação de Prado Flores, na manhã de hoje, no Acampamento de Semana Santa, na Canção Nova, dois jovens testemunharam ao cancaonova.com suas experiências neste momento de oração.

Confira!

\”Eu sou uma pessoa que está voltando para a Igreja, aceitando Jesus mais uma vez na minha vida. Para mim foi muito bom ouvir a pregação do Prado Flores exatamente pela didática da fala dele, que é de uma forma simples, que parece tão fácil. Você ouve e aceita e é realmente muito profundo o que ele fala: ‘Você crê realmente nisso?’ E hoje eu chego à conclusão que realmente creio.
Fiquei muito satisfeito com a visão dele sobre esta passagem onde Jesus chora. Toquei muito na humanidade de Jesus. Isso para mim foi bem forte.
Em primeiro lugar quero aceitar mais Deus na minha vida e vou lutar para conseguir a castidade\”.
Ângelo Roberto
Vitória/ES

\”A parte que ele falou: \’Senhor, aquele que tu amas está enfermo\’ me marcou muito. A gente costuma muito pedir a Jesus e não deixar que Ele faça a obra. É a gente saber que Ele está consciente disso e deixá-Lo fazer a vontade do Pai.
Quero deixar Deus fazer a obra, mais do que cobrar. Quero crer mais, ter essa fé maior.

Nós começamos [na Flórida] com um grupo de jovens e a gente se ajuntava para assistir a Canção Nova na Internet. Era realmente a grande fonte que a gente tinha para o ministério de música, para a pregação. Tudo aquilo que a gente recebia vinha muito da Canção Nova. Foi muito importante e é até hoje por isso. A Canção Nova na internet foi uma grande fonte de conversão, um instrumento do Espírito Santo mesmo na minha vida. Vale muito a pena ajudar, mas a gente não imagina o quanto é importante a nossa ajuda. Tive que vir aqui para ver realmente como nossa ajuda é necessária. Que venham aqui e vejam como eu vi\”.
Pâmela Sousa
Flórida/Estados Unidos



.: Confira esta pregação de Prado Flores




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo