Juventude PHN na Canção Nova

Hoje, 4, os jovens começam a chegar, na Comunidade Canção Nova, para participar do Acampamento PHN. Pela manhã, alguns participaram das pregações, enquanto outros estavam pelo camping para montar sua barraca e organizar a sua estadia durante estes cinco dias de encontro.

Felipe de Souza Braga, da cidade de Santa Isabel (SP), veio para o PHN pela segunda vez acompanhado dos seus amigos. Além do PHN, ele costuma acampar também durante o 'Revolução Jesus'.

Felipe (1º a direita) com seus amigos durante o PHN
Foto: Maria Andréa/Cancaonova.com


Para Felipe, ser um jovem de Deus é difícil, porque o mundo apresenta muitos caminhos diferentes; por isso ele sempre busca se aproximar de Jesus.

“Hoje em dia, é difícil ter uma uma caminhada jovem junto a Deus, porque, conforme o padre Adriano disse em sua pregação, há várias coisas que nos desviam do bom caminho. Por isso, preciso sempre me manter forte na oração e não desviar nunca para conseguir consagrar a minha juventude a Jesus”, disse Felipe.

Viver o PHN, para o jovem Felipe, é colocar-se em oração e confiar em Deus, e isso tem se tornado natural na vida dele.

Assim como Felipe, Débora Moraes Neles, da cidade de Montes Claros (MG), estava com vontade de vir à Canção Nova há algum tempo. Então, surgiu a oportunidade de participar deste acampamento. Ela espera que Deus toque seu coração.

Débora e sua amiga de Montes Claros (MG)
Foto: Marian Andréa/Cancaonova.com


“Venho para renovar, mais uma vez, esta proposta de estar em contato com Deus, porque, quando venho para cá, falo que vou para o céu. Eu sinto que a Canção Nova é mesmo um pedacinho do céu, por isso, estar aqui é esquecer das minhas misérias do dia a dia para viver, profundamente, esta experiência com o Senhor”, contou Débora.

Segundo a jovem, a proposta do PHN é algo muito significativo, pois é realmente o que ela busca viver todo os dias.

“Busco viver a santidade, estar no caminho de oração, não pecar, porque, a partir do momento que você se policia para ficar longe do pecado, você se permite crescer espiritualmente. Lá fora, eu tento viver isso e passar para outros jovens este desejo e essa decisão de não pecar e procurar estar em comunhão com Deus”, testemunhou a jovem.

Como estes jovens, muitos outros buscam viver, neste acampamento, momentos de espiritualidade, adoração e amizade, pois a proposta do evento é unir as pessoas do bem.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo