Kairós: Pelo amor sou mais que vencedor

"Pelo amor sou mais que vencedor", este foi o tema do Kairós que aconteceu nesse domingo (11) em Cachoeira Paulista (SP). Padre Joãozinho, neste evento, lançou o livro "Primeiro passo para o sucesso", publicado pela Editora Canção Nova.

A programação teve início às 8h com a pregação de padre Marlon Múcio.

Confira um trecho de sua pregação:

 

Encorajando as pessoas a se abrirem ao amor, padre Paulinho fez a segunda pregação do dia. “Nos atos concretos de amor está a mão de Deus. Vá ao encontro das pessoas que estão afastadas de você. Seja criativo. Surpreenda com gestos que manifestem o seu carinho e estima por elas! O cristão deve ser uma pessoa caridosa.” declarou o sacerdote.

"Seja amigo de Cristo e aprenda a conhecer o irmão"
Foto: Elcka

A parte da tarde ficou por conta de padre Joãozinho, que na oportunidade lançou o livro “Primeiro passo para o sucesso”. O sacerdote dehoniano explicou em sua pregação que a chave para o sucesso é amar. “Uma pessoa bem-sucedida é uma pessoa que ama”, afirmou o padre.

" Amar é abrir a mão. Seja um palco para Jesus, importa que Ele cresça e eu diminua"
Foto: Clarissa Oliveira

Este tempo da graça do Senhor foi encerrado com Santa Missa, o ponto alto do encontro, presida por padre Joãozinho e concelebrada por padre Paulinho. E mais uma vez ressaltou em sua homilia: “Amar é abrir a mão, o coração, os olhos, os ouvidos. Amar é abrir sua vida para Deus, para os irmãos.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo