Laércio Oliveira anima último show do Acampamento de Carnaval

Nem o forte calor desanimou as centenas de fiéis que acompanharam o último show do Acampamento de Carnaval da Canção Nova – que acontece desde sexta-feira (20), na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP). A apresentação foi no Rincão do Meu Senhor, durante o intervalo do almoço.

Acompanhada de sua filha Clarissa, Laércio Oliveira levou os jovens ao ‘delírio’ com um repertório de ritmos diversificados, cantando suas mais belas canções. Durante a apresentação, a dupla levou ainda, juntamente com a alegria, o amor de Deus e o testemunho de que vale a pena ser inteiro do Senhor.

Laércio Oliveira e sua filha, Clarissa, animam o último show do Carnaval
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN

Laércio se consagrou missionário da Canção Nova, junto com sua esposa, Glória Amaral e as duas filhas, em 1991. Iniciou os trabalhos profissionais com a música católica, participando da gravação dos CDs 'Cantinho da Criança' I e II; 'Deus Existe 'e 'Cinco Pedrinhas', de Ricardo Sá.

Em fevereiro de 2000, lançou seu primeiro CD solo, 'Cantai Louvores', com participações de suas filhas, monsenhor Jonas Abib, Dunga e Ricardo Sá. Em 2004, lançou o CD 'Quero a Paz'.

Muito louvor e alegria com pai e filha
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN

Todos os dias, durante o Acampamento de Carnaval, houve apresentações nos intervalos do almoço, no Rincão do Meu Senhor; além de grupo de oração, na Ermida Mãe Rainha.

:: Acompanhe a cobertura online do Acampamento de Carnaval

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo