Lançamento do DVD "Celebramos o Amor" agita a segunda noite de shows

Nas noites de Carnaval, muitos foliões escolheram curtir uma festa santa, longe de bebidas e outros tipos de vícios, contemplar a verdadeira alegria que vem do Senhor. Aqueles que optaram participar do Carnaval na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, ou aqueles que não vieram, mas a sintonizaram pela radio, TV ou Internet, conferiram que é possível se divertir de maneira sadia. Além da Canção Nova, outro movimentos espalhados pelo Brasil também organizaram retiros e encontros deste tipo.

Aqui na Canção Nova, aconteceu a segunda noite de shows e o Ministério Amor e Adoração lançou um dos DVDs mais esperados do ano: “Celebramos o Amor”. O Amor e Adoração é um ministério jovem, formado por dez membros da comunidade Canção Nova, que tem como missão evangelizar através da música.


Confira algumas das mensagens que recebemos em nossas mídias sociais durante os shows:
@igor_reboucas "Oba! o/ eita, que festa animada! Curtir mais um pouquinho essa alegria que dura para sempre! #AmoAcançãoNova!"
@_RobertoCe "Ser Canção Nova é bom demais! Por isso eu ajudo a Canção Nova, porque sei que a minha ajuda evangeliza! #CelebramosOAmor"

O segundo show da noite foi com Harmonia Sertaneja. A banda natural de Goiânia, trouxe o Sertanejo Universitário que tem levado a muitos a um experiência com Deus.

 

 

 
Dentre as músicas de seu repertório, não ficaram de fora os grandes sucessos da música católica: “Eu quero ser de Deus”, “Saudade” e “Unção de cura”.


.: Clique e ouça um trecho deste show

Encerrando a noite, a Banda Dominus agitou a galera trazendo o ritmo do axé, confira:


 

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo