Lançamento e adoração marcam última noite de shows na Canção Nova

A última noite do Carnaval 2014 na Canção Nova foi recheada pelo lançamento do CD “Soberano” do cantor Tony Allyson e pela adoração ao Santíssimo Sacramento, que encerrou as festividades.

Tony Allysson lança CD "Soberano" na Canção Nova
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com

:: Veja mais fotos no Flickr

No show de lançamento marcado pelos efeitos de luzes e som, os peregrinos puderam rezar e louvar a Deus com as músicas do CD “Soberano”, segundo álbum do cantor Tony Allyson, que atingiu em primeiro trabalho, “Poderoso Deus”, a marca de mais de 150 mil cópias vendidas.

“Marca da Vitória”, uma das músicas mais conhecidas do público foi a música de abertura, mas não faltaram canções tradicionais, como “Espírito enche a minha vida”. Entre outras canções, o cantor fez memória da canção “Purifica-me” que marca a sua história de conversão e ainda

A canção “Soberano” que leva o nome do seu novo CD foi uma das mais esperadas da noite, ouça:

No encerramento da noite, bem como as atividades do Carnaval, os peregrinos adoraram ao Santíssimo Sacramento, em adoração conduzida por Tony Alysson e o missionário da Comunidade Canção Nova padre Edmilson Lopes.

No início da adoração, Jesus Sacramentado percorreu, conduzido pelo padre João Marcos, o Rincão do Meu Senhor, momento este em que o povo pôde estar bem próximo e render todo louvor, enquanto eram entoadas canções de adoração.

Noite de adoração ao santíssimo fecha Carnaval na Canção Nova
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com

A motivação que norteou todo este momento foi reconhecer que o Senhor é Deus e que não há outro além dele.

Ouça a música “Adorar” que foi cantada durante a adoração.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo