Lançamento e variedade musical em shows da Canção Nova

Lançamento do CD ‘Bem da Hora com muita emoção na terceira noite do Acampamento de Carnaval da Canção Nova.

Um verdadeiro show foi o que a galera ‘BDH’ fez no palco do Rincão do Meu Senhor. Músicas em português, inglês, espanhol e italiano, interpretadas por Déia, Pitter di Laura e Lucas Corrêa, voltadas para o público infanto-juvenil, contagiaram pessoas de todas as idades.



Coreografias ‘bem da hora’ apresentadas pela Cia de Artes da Canção Nova dinamizaram um verdadeiro espetáculo animando e descontraindo o público, que não ficou parado.

Déia é surpreendida com a presença dos pais durante o show
Foto: Renan Félix
Homenagens marcaram o show. Déia recebeu com surpresa no palco seus pais vindos de sua cidade natal, no Sul do Brasil. A cantora agradeceu também seus irmãos da Comunidade Canção Nova que prestigiou, em peso, o lançamento do CD e fez o convite: 'Você quer vir doar sua vida a Deus na Canção Nova? Eu sou muito feliz por ter correspondido ao chamado do Senhor!'
Bem da Hora


No programa especial de Carnaval transmitido pela TV Canção Nova, Adrianinho e Bruna, apresentadores do ‘Revolução Jesus’ chamaram a atenção dos jovens presentes no auditório São Paulo à corresponderem ao chamado de Deus a serem Santos. Ao som do forró de Zé do Campo, a juventude assumiu: ‘Santo sem deixar de ser jovem!’


‘Mesmo enfermo eu sou guerreiro!’ Colocando verdadeiramente em prática, Diácono Nelsinho Corrêa animou o final da noite com o melhor do seu repertório, sempre bem variado e agradando aos vários estilos musicais.
Diácono Nelsinho Corrêa

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo