"Libertos pelo sangue de Jesus"Um acampamento com presença internacional

Vendo a necessidade que nosso povo tem de ter um encontro pessoal com a pessoa de Jesus que cura todas as feridas, a Canção Nova realiza acampamentos de cura e libertação, atraindo fiéis de todas as partes do país.

Neste mês de julho, em Cachoeira Paulista (SP) aconteceu um grande Acampamento de Cura e Libertação, cujo tema foi: \”Libertos pelo sangue de Jesus\”.


Para este encontro foi convidado o renomado pregador internacional Padre Dr. Manoel Sabino, que é ministeriado em cura e libertação e há anos vem exercendo o ministério em vários países, principalmente na Angola, Roma e em Portugal. Padre Manuel é o Fundador da Pia União dos Servos do Bom Pastor, ramo masculino e feminino.

É médico e, durante alguns anos, foi o Presidente da Associação dos Médicos Católicos da Angola e Delegado de Saúde de um dos maiores municípios e capital do país, Luanda. Na Policlínica Agostinho Gemelli, cursou pediatria e gastrenterologia. É o Diretor Nacional da Pastoral da Saúde em seu país, Delegado da Pastoral da Saúde na Arquidiocese do Lubango; Director Geral do Centro de Saúde da Mitcha também no Lubango e Capelão Hospitalar e carcerário na Cidade neste local.

Pregador renomado, é uma grande referência na África, padre Manoel Sabino é conhecido também como Padre Emanuel Maria do Sagrado Coração de Jesus, devido sua devoção a Jesus e a Maria Santíssima, os quais traz sempre presentes em seu ministério.

O padre-doutor é fruto de uma vocação adulta, amadurecida pelo sofrimento da espera. Foram 17 anos esperando para ser aceito no seminário, onde ingressou aos 43 anos de idade. Antes de ser aceito, exercia a função de professor.

Sua ordenação foi em 1977, na paróquia de São Paulo em Luanda–Angola. Logo após a ordenação sacerdotal, sentiu uma força que o impelia a curar e libertar por meio de pregações e do Sacramento da Confissão.

Durante 9 anos, pôde morar em Roma, onde exerceu o ministério como assistente espiritual dos peregrinos da Ópera Romana, levando-os a lugares como Lourdes, na França e Fátima, em Portugal.

Padre Manoel Sabino é participante assíduo dos diversos retiros para sacerdotes em Medjugorje e dos encontros internacionais de exorcistas em Colivalensa, na Itália.

Desde 2004, tem pregado retiros espirituais no Santuário de Fátima, no Centro Paulo VI, contando sempre com a presença amiga de Dom Serafim Ferreira e Silva, bispo de Leiria-Fátima.

Na Itália, exerceu durante muito tempo o ministério de pregador missionário, acompanhado pelo carisma da confissão e da cura/libertação. E pregou retiros em Milão, Nápoles, Sicília e Roma. Na Inglaterra, pregou em Liverpool e em Sales.


Veja também:
.: Formação: Deus me visita
.: Depoimentos: Somos testemunhas do poder de Deus
.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo