Linguagem que atinge os corações


Clique no menu ao lado
e ouça MÚSICAS dos shows no Hopi Hari


Durante o evento tão esperado, \”Canção Nova: Um toque de alegria\”, que acontece no Hopi Hari, um grande parque temático, Gabriel Chalita e padre Fábio de Melo deixam seus depoimentos e emoções diante deste grande passo de evangelização que a Canção Nova dá:

\”A Canção Nova entra na casa das pessoas pela rádio, pela TV e internet e leva sempre uma mensagem de amor, de paz e de vida. Nós sabemos que neste mundo existem muitas pessoas solitárias, que passam por depressão, de angústia e então a Canção Nova se torna uma companheira, uma companhia agradável para as pessoas.

A Canção Nova tem que buscar outros públicos, porque quando as pessoas a conhecem, ficam fascinadas. Hoje existe um grande público que já conhece a Canção Nova, mas ainda há muita gente sedenta precisando conhecer.
Eu acho muito legal quando a Canção Nova faz um show em São Paulo porque atinge um grande público que talvez não a conhece. E quando ela se faz presente em um parque de diversões, um teatro ou na praia, chega mais perto das pessoas e se faz um com elas para conquista-las. Um parque é um ótimo lugar por causa da alegria, da diversão, da brincadeira.
A Canção Nova precisa fazer isso mais vezes, além de todos eventos que já são realizados.
É muito legal estar em locais onde outros públicos freqüentam, para que esses conheçam essa alegria que é a Canção Nova.\”
Gabriel Chalita
Secretário de Educação de São Paulo

\”A Canção Nova é um toque de alegria por essa capacidade que ela tem de evangelizar de forma diferente, sair do convencional, falando uma linguagem que tem o poder de atingir os corações.
É um toque de alegria porque Deus está presente. Tudo é feito em Deus e para Deus, é marcado pela alegria, fruto de conversão.

Hoje uma grande riqueza que a Canção Nova tem é o seu nome, que traz credibilidade, toca o coração das pessoas. Um nome que está fazendo história, revolucionando a evangelização no Brasil.
Quanto mais o nome Canção Nova é conhecido, mais o conteúdo anunciado que é Jesus ressuscitado também será conhecido.
No primeiro momento, apresentamos a Canção Nova, chamamos a atenção das pessoas para essa realidade existente no Brasil e no mundo e depois então apresentamos o principal da nossa evangelização que é justamente apresentar a pessoa de Jesus\”
Padre Fábio de Melo
Sacerdote dehoniano e apresentador da TVCN

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo