Luau com Brais Oss encerra com chave de ouro segundo dia de acampamento

“Hoje você vai fazer uma experiência profunda com o Espírito Santo!”. Está foi a frase que o cantor e missionário da Canção Nova, Brais Oss, proclamou ao iniciar a última atividade de sábado (10), no Acampamento para Músicos e Artistas – que acontece desde sexta-feira, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Depois de rezar o terço com mais de 200 jovens presentes na Ermida Mãe Rainha, ele explicou que o luau seria uma partilha de sua vida para mostrar aos presentes que todo ser humano é um projeto perfeito de Deus. “Às vezes a gente sai do caminho, bagunça os desígnios do Senhor, mas Ele nos resgata novamente, assim como fez comigo. E é isso que vai acontecer com você nesta noite também”, exclamou Brais.

Entre uma dica e outra, algumas canções e muita oração, o músico deu um aviso importante aos artistas cristãos: “Músico e artista católico que não tem um momento para rezar, para adorar, dá brecha para o demônio agir e a evangelização não acontece”. Para enfatizar a importância da conversa com Deus, Brais partilhou sobre uma experiência que viveu recentemente, na qual teve vontade de abandonar tudo.

“Eu já tive vontade de largar a Canção Nova, este Ministério de Música que participo, às vezes o cansaço acaba com o nosso ânimo. Mas o Senhor que está dentro de cada um de nós não permite que façamos isso conosco e com os outros. Somos luz, não podemos apagar!”, enfatizou.

O missionário explicou ainda que, muitas vezes, o mal usa da fraqueza do homem para o desviar do caminho, mas, que quando ele está firme na Palavra, nada o atinge. Brais mostrou fotos desde sua infância, passando pela sua adolescência e juventude turbulenta, até a sua conversão e casamento, para comprovar o poder de Deus.

"Todo ser humano é um projeto perfeito de Deus", diz Brais Oss
Foto: Clarissa Oliveira

“Eu achei meu pai morto aos 12 anos, comecei a cantar num barzinho no mesmo ano, experimentei todo o tipo de drogas que você pode imaginar e vivi uma sexualidade totalmente desregrada. O Pai odeia o pecado, mas ama o pecador. Ele não desistiu de mim e agora estou aqui O servindo”, testemunhou.

Na oportunidade, o músico também compôs uma música no improviso para mostrar o poder do Espírito Santo naqueles que depositam n'Ele a sua força.

Assista um trecho da música que ele compôs:

Veja também:

:: Leia este conteúdo no Iphone
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo