Luau com Cristo esquenta madrugada fria no PHN

Um dos momentos mais esperados pelos jovens durante o Acampamento PHN, que acontece em Cachoeira Paulista (SP), é o "Luau com Cristo", conduzido pelo missionário Brais Oss. O músico consegue, em meio a toda agitação própria da juventude, acalmar o coração da galera, levando-a a ter um encontro pessoal com o Senhor. Muitos jovens são tocados pelo sopro do Espírito Santo por meio das canções tocadas pelo músico e missionário. Por meio de seus instrumentos todos os presentes cantam as músicas tradicionais no meio católico, como “Deus está nesse lugar”, entre outras. O público, com intensidade, aproveitou o momento de graça, fazendo realmente um experiência com o amor de Deus.

Jovens enfrentam a madrugada fria para viver uma experiência com Deus.
Foto: Clarissa Oliveira/cancaonova.com

:: Veja fotos no Flickr

E como o Espírito renova todas as coisas, dessa vez rolou no luau um som de pagodinho, "Raimundo", esquentando o frio da madrugada. A composição do músico relata a realidade que muitos jovens vivem até se encontrarem verdadeiramente com Senhor, "Raimundo um pé na Igreja, outro pé no mundo", mas que em uma celebração da Santa Missa tem um encontro pessoal e resolve ser totalmente de Deus.

Sabrina de Cáceres (MT), participante do evento pela primeira vez, diz que está deslumbrada e que achou o luau perfeito. Seu amigo, Joacir, também impressionado com tudo que está vivendo, diz "é tudo uma novidade, estou chegando ao ápice de tudo que admiro na RCC, em questão de oração, músicos, shows".

Brais Oss, músico desde a década de 1980, tocou no meio secular por quatorze anos, em diversos bares, bailes, trios elétricos e shows. Mas, após seu encontro pessoal com Jesus, decidiu dedicar-se integralmente à música cristã. É membro consagrado da comunidade católica Canção Nova desde 2002, ministro de música, instrumentista (sax, gaita e flauta), compositor, pregador da Palavra de Deus e palestrante motivacional, e idealizador do projeto "Luau com Cristo" na Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo