Luau no Hosana Brasil 2011

“Você sairá daqui um homem novo”. Esta foi a frase que o cantor e missionário da Canção Nova, Brais Oss, profetizou ao iniciar o luau na madrugada de sábado (3), no Hosana Brasil – que acontece desde sexta-feira, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

luau brais oss hosana brasil

Cercado por centenas de jovens, Oss proclamou a passagem bíblica “Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade, te digo: se alguém não nascer do alto, não poderá ver o Reino de Deus!”Nicodemos perguntou: “Como pode alguém nascer, se já é velho? Ele poderá entrar uma segunda vez no ventre de sua mãe para nascer?” Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade, te digo: se alguém não nascer da água e do Espírito, não poderá entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne é carne; o que nasceu do Espírito é espírito. Não te admires do que eu te disse: É necessário para vós nascer do alto.” (Jo 3,3-7)

:: Veja todas as fotos do evento no Flickr

O missionário ousadamente convidou a todos jovens a depositarem objetos de seus vícios (cigarro, camisinha, …) em um chapéu. Pois muito mais que apenas colocar os objetos, era realmente entregá-los a Deus, pedindo a libertação desses vícios. Em seguida ele acendeu uma vela, que representava o Espírito Santo. E orava pedindo o batismo no Espírito Santo para aqueles jovens, pois somente pelo Espírito que é podemos ser criaturas novas.

E cada jovem que atendia ao apelo do próprio Deus, de lançar mão de seus vícios era aplaudido pelos demais. E todos oravam para que o Senhor viesse dar força para que aquele jovem fosse firme em sua decisão.

Com a música “Ninguém te ama como eu” os jovens vivenciaram o momento mais forte do luau, onde muitos puderam realmente sentir o amor de Deus, um amor que é capaz de dar seu único Filho para que nós tivéssemos vida.

Com um grande louvor em línguas o luau seguiu noite adentro. Encerrando com uma música de consagração a Virgem Maria

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo