Luzia reza por cura interior em noite de Adoração

Noite de cura interior na presença de Jesus Eucarístico conduzida pela cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, neste sábado, dia 04, no Acampamento para Famílias. 

Durante a Adoração ao Santíssimo Sacramento, Luzia convidou os fiéis presente no Rincão do Meu Senhor, localizado na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP), e os milhares de telespectadores que acompanhavam o momento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação  a entregar à Jesus todas as fases de suas vidas, dores e a falta de perdão.

:: Ouça e reze com Luzia Santiago

“Olhemos para Deus que esteve presente em toda a nossa história. Deixemo-nos curar por Jesus, nesta chama do amor de Deus. Nos nove meses que estivemos no ventre da nossa mãe, Deus já nos conhecia, o nosso nome já estava gravado na palma de sua mão. Jesus nos convida a tirar o olhar do negativo da nossa vida, e mirar com os olhos do Espírito Santo o quanto Deus nos protegeu e cuidou de nós.

Diante de Jesus assumamos a salvação na nossa vida. Retira Senhor, todo o peso do nosso coração, todo o medo de nos entregar a Deus totalmente.

Nos conceda a graça da reconciliação, que o perdão seja liberado para tantas pessoas que nos magoaram no decorrer das nossas vidas.” Conduz Luzia Santiago.

O casal Ana Elisa Silva, de 31 anos e Manuel Silva, da cidade de Três Corações (MG), emocionados afirmam que o momento de adoração foi um grande presente de Deus. “Essa adoração é para coroar este dia de bênção que vivemos aqui. Estou com meu esposo entregando o meu impossível, de gerar uma criança, do jeito que Deus quiser, se Ele permitir que eu engravide, gloria a Deus, mas se Ele quiser que eu adote, também fico feliz. Foi uma conversão que aconteceu em nós. Deus está nos preparando e nos conformando com a vontade d'Ele. Deus vai onde não vamos. Ele está nos curando, quantos medos que trazíamos consequência do nosso passado mal curado. Deus nos cura."

Gil Duarte e Thiago Tomé, para fechar o grande momento de Adoração entoaram o cântico “Seu nome é Jesus ”, e entregaram a Deus sua gratidão, manifestando sua fé. A Adoração encerrou-se às 23h20 com a bênção do Santíssimo Sacramento.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo