Mãe traz filha à Canção Nova, após 8 anos de oração

Após a pregação do Padre Hamilton, na manhã deste sábado, na Canção Nova, membros da equipe do cancaonova.com foram para o meio do povo. Encontraram a senhora Maria Lúcia Braga, motorista para crianças, que veio de São Paulo, capital, para o Acampamento de Pentecostes.

Ela revelou à nossa equipe o que mudou em sua vida, após esta pregação. Confira!

Efeitos da pegação
\”Esta pregação veio reavivar a experiência que já tive com o Espírito Santo, me fez voltar ao \’primeiro amor\’ e à aceitação dos dons. Veio me purificar, tirar de mim aquilo que está sujo, impuro, todo o pecado que o mundo traz \’na bandeja\’ para a gente\”.

Graça alcançada
\”Hoje, em especial, tive a graça de trazer minha filha, que faz 8 anos que eu rezo para que ela venha aqui. Hoje é resposta de oração. Não tenho palavras por está aqui na Canção Nova. É a décima vez que venho, e todas as vezes Deus me faz voltar a este amor maravilhoso. Aqui é um santuário que faz a gente reviver toda alegria\”.

Mensagem às mães
\”Nunca desistam de rezar pela a conversão dos seus filhos. Reze! A minha [busca na oração] durou 8 anos, mas para Deus o tempo é diferente do nosso. Não desista! Santa Mônica rezou muito tempo pela conversão de Santo Agostinho e Deus fez dele santo e doutor da Igreja\”.

Importância da oração
\”A oração é a direção, é a certeza que estamos caminhando para o caminho da salvação. Não tem outro meio para a santificação – é só na oração\”.

Convite
\”Aqueles que tiverem oportunidade de vir até a Canção Nova, venham. Não percam esta oportunidade. Aqui é um verdadeiro santuário. E imploro a todos para que possam contribuir com a TV Canção Nova. Nunca podemos perder esta graça\”.


.: Confira esta pregação de Padre Hamilton
.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo