Mais uma edição do 'CristoDance' em São Paulo (SP)

Aconteceu em abril, na paróquia de Santa Cecília, em São Paulo (SP), mais uma edição da 'CristoDance'. O projeto, idealizado pelo padre José Roberto, tem como objetivo evangelizar a juventude por meio da música e oração.

Muita música no 'CristoDance'
Foto: André Sales

Com mais de 700 pessoas presentes, o evento teve inicio com a Santa Missa e foi encerrado com a benção do Santissimo Sacramento. Todos os jovens e suas famílias puderam se divertir com música eletrônica católica, muita comida e alegria.

Louvor e oração no evento dos jovens
Foto: André Sales

O ministério de dança do projeto mostrou como é bom ser um jovem de Deus, irradiando alegria e entusiasmo. O projeto procura colocar em prática as palavras do Papa Bento XII em seu encontro com os jovens no Pacaembu:

"Sede os apóstolos dos jovens. Convidai-os para que venham convosco, façam a mesma experiência de fé, de esperança e de amor; encontrem-se com Jesus, para se sentirem realmente amados, acolhidos, com plena possibilidade de realizar-se. Que também eles e elas descubram os caminhos seguros dos Mandamentos e por eles cheguem até Deus".

Saiba mais sobre o 'CristoDance': www.cristodance.net

Matéria enviada por André Sales, de São Paulo (SP)



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo