Manhã de manifestação da glória de Deus na Canção Nova

Jovens, adultos, crianças e idosos, milhares de pessoas unidas nesta manhã de domingo,05, para louvarem e adorarem a Deus pela Sua bondade, no evento Hosana Brasil que acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Esse é o momento mais esperado do evento, quando em meio aos participantes, os seminaristas da Canção Nova transportam a Arca com o Santíssimo Sacramento para a adoração. Cerca de 16 seminaristas, somado a alguns ministros extraordinários da Eucaristia, foram treinados para transportarem a Arca pelo Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes.


Ouça trecho da oração

[audio:http://vobr.webtvcn.com/2010/dezembro/adoracao_051210.mp3]

O fundador da Canção Nova Monsenhor Jonas Abib, sacerdotes de sua comunidade e convidados participaram desse momento proclamando as bondades do Senhor, levando os fiéis, pela adoração, a experimentarem o amor de Deus.

“Que seja o Senhor o centro de sua atenção. Chegou a hora de proclamar a vitória”, enfatizou padre Fabrício Leitão, conduzindo o povo a proclamar as vitórias que receberam durante o ano.

Os peregrinos foram motivados, durante o evento, a cravarem a bandeira de sua vitória num monte, chamado por padre Roger Luis de “monte da vitória”, localizado na entrada do Centro de Evangelização onde estava cravado também a bandeira do Ressuscitado.

:: Veja mais fotos no Flickr

Padre Roger pediu aos participantes que proclamassem a vitória de Deus sobre suas necessidades e que deixassem o Espírito Santo interceder por cada realidade que estava naquele monte.

A cofundadora da Canção Nova, Luzia Santiago levou os adoradores a um profundo momento de silêncio para escutarem a voz do Senhor. “Nós cantamos e adoramos a Jesus, ao Pai do céu, agora vamos ouvir Jesus, deixemos que Ele se expresse a nós no nosso coração, que Ele nos fale no silêncio e nos abra os ouvidos para que Sua voz ecoe no nosso coração”, pediu.

A adoração contou também com a participação dos músicos Eugênio Jorge, Salette Ferreira e Márcio Todeschini e dos missionários que durante o ano rezaram com o povo em adoração.

Veja também:

.: Dunga lança DVD inspirado na arte urbana

.: Quebrar as desarmonias interior, homilia do padre Fábio de Melo

.: Vídeos e áudios exclusivos de bastidores do Hosana Brasil

.: Show com padre Fábio de Melo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo