"Manifestação do Espírito no meu corpo machucado"

Na tarde deste sábado, dia 3, Márcio Mendes, membro da comunidade Canção Nova, pregou sobre a ação do Espírito Santo através do nosso corpo, durante o Acampamento de Pentecostes, em Cachoeira Paulista/SP.

Conheça pessoas que participaram deste momento de oração e deixaram seus depoimentos, após a pregação.

\”A palestra foi maravilhosa, principalmente quando ele falava da mulher cheia do Espírito Santo. Isso ardia no meu coração, porque o meu maior desejo é ser uma mulher cheia do Espírito Santo. Outra coisa que me tocou, foi quando ele falava que a mulher nova é uma mulher cheia de sabedoria e discernimento do Espírito. E isso foi um avivamento muito grande. Deus tocou profundamente na minha vida através dessa palestra. Agora, não vou dar \’brechas\’ para a \’mulher velha\’\”.
Raquel Pinheiro
Rio de Janeiro/RJ

\”O que mais me marcou durante a pregação foi uma frase que ele repetia o tempo todo, que falava justamente da manifestação do poder do Espírito no nosso corpo machucado pelo pecado. Essa foi a frase que mais me marcou! Eu sinto esta manifestação em mim, graças a Deus\”.
Wesley Aquino
Itambi Taborai/RJ

\”Esta palestra foi suficiente para eu mudar algumas coisas na minha vida, ainda mais depois da oração de cura que o padre fez no final. Senti o desprendimento dessas coisas e decidi que a partir deste momento não vou mais voltar a fazê-las novamente – acabei ganhando uma vida nova!
O que mais me tocou durante a pregação foi a parte que o Márcio dizia que o Espírito Santo faz novas todas as coisas e é capaz de mudar tudo na nossa vida.
É a primeira vez que venho à Canção Nova, mas eu já decidi: vou persistir e voltar aqui pelo menos uma vez por mês. Aqui é maravilhoso!\”
Felipe Ricardo dos Santos
Nova Iguaçu/RJ


\”O Espírito Santo tocou no mais profundo do meu ser, pois só Ele pode nos dirigir em todos os sentidos.
Na palestra da manhã, eu estava rezando muito e chorando. Eu pedia por uma sobrinha que tem câncer e que está muito mal, já faz muitos anos. Eu rezava muito pela libertação dela. Para as pessoas que não têm fé eu digo que busquem conhecer mais Jesus e ao Espírito Santo, pois só assim elas vão adquirir a fé e muitas bênçãos. Eu digo que vale a pena!\”
Mirce Geanoto Estrela
Tanabi/SP


.: Revigora o que está enfermo: pregação do Márcio Mendes
.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo