Márcio Todeschini lança CD "A força do amor"

Com muita emoção e alegria, o cantor Márcio Todeschini lançou na noite deste sábado, dia 16, o CD ‘“A força do amor”’ no Acampamento de cura interior. O show aconteceu no Rincão do Meu Senhor, na sede da comunidade católica, em Cachoeira Paulista (SP), com a presença de milhares de fiéis. “Este álbum, brotou daquilo que presenciei ao longo da caminhada, da vida fraterna de comunidade e missionária.”, explicou a missionário.

A apresentação, contou com a participação da ministra de música da Cancão Nova Salette Ferreira na música ‘Eu quero te adorar’, além de cantar os músicos ministraram um grande momento de louvor e oração a Deus.

O show ainda teve a participação da esposa do missionário, Eliete e do seu filho Geovani, que foram homenageado com a canção “Somos Livre”.

Foto: Carlos Eduardo


"Deus me deu um presente muito lindo que eu posso dizer com toda a sinceridade que é fruto do meu sim a Deus, da minha entrega, Deus me deu um amor de verdade. Por isso você que se sente chamado não tenha medo de dar a sua vida para Deus porque Deus tem o melhor para você. As vezes o melhor não é aquilo que a gente sonha, porque o que Ele tem é melhor do que qualquer sonho. Pois foi através do meu sim a Deus que eu pude conhecer a mulher da minha vida.Quando a gente busca a Deus em primeiro lugar tudo mais nos sé acrescentado." Testemunhou Todeschini.

Conheça as faixas do CD:

1 – A força do amor
.: Ouça a música

2 – Matéria prima
3 – Obra nova
4 – Única chance
5 – Palavras de benção
6 – A maior prova
7 – Eu quero acordar (com Salette Ferreira)
8 – Luzes
9 – Somos livres
10 – Nada sem ti
11 – Vem Espírito de Deus
12 – Na Sua presença
13 – Eu parei para escutar o Senhor
14 – Um estranho no caminho (com Banda Dom – faixa bônus)

Veja mais:

:: Márcio fala sobre o CD
::Entrevista com Márcio Todeschini

:: Marque um show com Márcio em sua cidade: agenciamentoshows@cancaonova.com



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo