Mega Espetáculo do grupo internacional GEN ROSSO, na Canção Nova


+ fotos :: Galerias [I] [II] [III]

O International Performing Arts Group Gen Rosso apresentou-se na Canção Nova, durante o Acampamento PHN, com o musical \”StreetLight\”, inspirado na história real de Charles Moats, um jovem afro-americano envolvido em lutas entre gangues do seu bairro.

O espetáculo trouxe consigo uma convicção profunda e uma vida fundamentada na esperança; por isso mesmo, também transmitiu uma alegria contagiante.

\”Após a apresentação deste espetáculo, estou surpreso com o público, que foi maravilhoso. Percebi que conseguimos passar a mensagem de paz. Creio que o grupo Gen Rosso alcançou os objetivos com esse espetáculo. Estudei bastante português para fazer bem essa turnê pelo Brasil\”.
Ciro (italiano)


\”Foi o meu primeiro show com o povo brasileiro. Foi muito emocionante! Acredito que as pessoas acolheram a mensagem de unidade, que foi passada de forma diferente\”.
Adelson (brasileiro)


\”É uma alegria sem tamanho voltar ao Brasil e participar deste espetáculo aqui na Canção Nova. Sinto muita felicidade após esse musical e o sentimento de que alcançamos o objetivo; a mensagem de paz foi passada\”.
Gui dos Santos (brasileiro)

A transmissão e cobertura deste mega espetáculo,
só pode acontecer graças a fidelidade
dos sócios da Canção Nova. Muito obrigado!


.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando :.
Ligue (12) 3186-2600


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo