Milhares de pessoas se despedem do Hallel Canção Nova

Milhares de pessoas compareceram ao primeiro Hallel Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP)
Foto: Robson Siqueira
 
A Canção Nova sediou este ano o 1º Hallel, um dos maiores eventos da música católica do Brasil. Durante 3 dias, o evento reuniu em um só lugar cantores, missionários, padres e formadores de várias regiões do Brasil, além de um público considerável composto pelas mais diversas faixas etárias.
 
 
Na chácara Santa Cruz foi montada uma ampla estrutura dividida em 13 módulos para a realização de eventos simultâneos, com destaque para o palco principal do centro de evangelização que recebeu 27 artistas e bandas católicas de sexta a domingo. Os módulos de formação também foram bastante freqüentados por aqueles que desejavam se aprofundar em temas específicos, como Música, Jovens, Família, Artes, Misericórdia, Novas Comunidades e Maria, com um total de 87 palestras.
 
 
Equipes espalhadas por vários pontos da chácara que contou com o trabalho integrado de aproximadamente 25 pessoas do setor de Tecnologia da Informação da Canção Nova, garantiram que a fosse feita uma ampla transmissão pelos mais diversos meios, através do uso das novas tecnologias disponíveis no mercado. Foi desenvolvida uma linha de ação com o sistema mobile, além da distribuição de centenas de fotos, papéis de parede, arquivos de som e vídeo através do sistema Bluetooth, com postagem simultânea em canal específico da cobertura – online.cancaonova.com. Para garantir maior acessibilidade também foi feita a transmissão ao vivo via celular durante todo o Hallel, além da publicação de mais de 60 vídeos pela WEBTVCN. “ Louvo a Deus porque a Canção Nova este ano sediou este belo evento. Estamos no mês vocacional e somos tomos chamados a uma missão”, disse Luzia Santiago, co fundadora da Canção Nova, em uma palestra aplicada no Módulo Novas Comunidades, no último sábado.
 
 
 

 


Veja também:
:: Shows da noite de sábado
:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo