Ministério Amor e Adoração faz show de lançamento no PHN

O PHN 2011 nunca esteve tão recheado de atrações e revelações. Neste sábado mais um lançamento, mais um fruto da Comunidade Canção Nova. O dia tão esperado chegou para toda a comunidade e para o Ministério Amor e Adoracão, que lancou o seu CD neste sábado (16) durante o Acampamento PHN em Cachoeira Paulista-SP

O ministério, que é composto somente por missionários da Canção Nova, depois de 2 anos de preparação, ensaios e muita oração, realiza seu segundo trabalho. O primeiro foi o CD de canções litúrgicas “Celebração” e agora mais um CD coroa o trabalho intenso destes jovens que largaram tudo para uma vida de total consagração a Deus.

A galera joven curtiu bastante a apresentação e não arredou o pé do Centro de Evangelização Dom Joao Hipólito de Moraes. Entre uma canção mais animada e outra mais voltada à contemplação e à oração, o ambiente era tomado por um clima de amor e adoração a Deus Pai.

Em cada música um testemunho da graça de Deus na vida dos jovens cantores. Dentre eles, Inácio, que testemunhou o milagre de Deus em sua vida, quando os médicos deram a notícia de que seria muito difícil a sua esposa engravidar. Nessa circunstância, ele disse: “Senhor, se minha esposa engravidar é sinal de que também este ministério Amor e Adoração será fecundo para levar a Sua graça ao povo. E a resposta de Deus é que hoje minha esposa está grávida”, testemunhou o consagrado.

Em um momento especial do show, padre Roger Luís subiu ao palco e com a Palavra de Deus nas mãos exortou os jovens a uma vida de santidade. “Que você tenha coragem de jogar fora aquilo que o está amarrando. Força, jovem, você pode!”, afirmou o sacerdote.

O ministério também levou os jovens ao questionamento da vontade de Deus em suas vidas. “E se Deus estiver chamando você para uma vocação específica? Esta música quer lhe ajudar a dar uma resposta a Deus”, e o ministério, então, cantou a música “Não me pertenço mais”.

O grupo musical de missionários também apresentou algumas canções do CD "Celebração", como: “Vamos celebrar”. Ao final, Emanuel fez um agradecimento especial aos sócios da Canção Nova. “Agradecemos de forma especial aos sócios da Canção Nova, sem a sua contribuição nada disso seria possível”.

Em depoimento ao portal cancaonova.com logo após o show, Emanuel e Gil falaram da experiência de chegar a este trabalho. “No início, nós não tínhamos o intuito de gravar, nós nos reuníamos apenas para estar juntos em comunidade. Então é muito bom vislumbrar e ver que Deus olha bem à frente de nós”, declarou Gilliana Duarte.

“Eu particularmente me lembrei muito dos meus inícios, no grupo de oração, às vezes em cima de um caminhão com um som precário, animando para apenas algumas “senhorinhas”… e hoje estar aqui diante de milhares de jovens, no PHN, lançando um CD. Tudo isso é graça de Deus e eu fico assim como uma criança, extasiado diante do Pai”, disse Emanuel.

Amor e Adoração canta 'Adoravél Senhor'


Bastidores do lançamento do Amor e adoração

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo