Ministério Restauração lança CD “Nossa Vida, nossa história"

Ser família é espelhar-se na Santíssima Trindade, comunidade perfeita de amor entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Ser família é olhar para a Sagrada Família de Nazaré e dizer “Jesus, Maria e José, nossa família vossa é”. Deus ordenou ao homem deixar a sua casa e unir-se a uma mulher para então formarem uma só carne (Mt 19, 5), e neste movimento sagrado, Ele chama as famílias a serem Igrejas domésticas vivendo o perdão e a restauração do coração que diariamente precisa ser cultivada. A partir do momento que nossa casa serve ao Senhor, o louvor estará em nossos lábios e uma canção nova estará prestes a ser cantada (Sl 32, 3).

Foi assim que Toninho, Cibele, Jeferson e Juninho sentiram fortes em vossos corações este chamado de primeiro serem restaurados pela Graça de Deus, para então pelo dom da música restaurar os corações contritos que buscam a Deus com humildade e fé. Assim, surgiu o Ministério Restauração.

Mas o principal esta antes da canção, tudo começa com a invocação (Jr 33, 3): joelho no chão, entrega para Deus, louvor e adoração. Foi e está sendo assim durante esses últimos quinze anos que a Paróquia Nossa Senhora Aparecida e toda a diocese pode ser testemunha deste chamado, seja nas Santas Missas, grupos de oração, encontros de formação, show de evangelização e agora com o lançamento do 1º CD intitulado “Nossa Vida, nossa história" que ocorreu no dia 7 de fevereiro, na sede social do Itapeva Clube.

O lançamento contou com a presença de grande público, do Bispo Diocesano Dom José Moreira de Melo e também do Clero, destacando-se a presença do padre Aparecido de Lima Rubin, mais conhecido como o Padre Cidinho da Canção Nova.

Matéria enviada por Antônio Rubin, de Itapeva (SP)



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo