Missionários da Canção Nova desejam feliz Ano Novo aos internautas

Mais um ano se foi, mas as lembranças e aprendizados adquiridos no decorrer de 2009 ficarão no coração para sempre. Que 2010 seja repleto de luz, paz e amor de Jesus na vida de todos vocês, internautas. Confiram os votos de um feliz Ano Novo dos missionários da Comunidade Canção Nova:

“Olá, internautas! Fomos ordenados neste último dia 20 de dezembro e estamos aqui para agradecer a você que contribuiu para isso. Também viemos para desejar a você um feliz Ano Novo! Que Deus possa abençoar sua vida, sua família e que o ano de 2010 possa ser repleto de bênçãos”.

:: Ouça a mensagem

Márcio José, Ivan da Paixão, Marcos Roberto e Donizete Heleno


“Olá, internautas! 2009 já era, o que a gente fez já está feito e ficam as lembranças daquilo que a gente soube viver e daquilo também que a gente não soube e tem a oportunidade de fazer melhor. 2010 promete e é por isso que eu estou aqui desejando um feliz Ano Novo! Em 2010 tenha como lema a santidade, é possível, sim, ser santo sem deixar de ser jovem. Tenha como meta a santidade, sem deixar, é claro, de ser jovem. Feliz 2010! Estamos juntos!

:: Ouça a mensagem

Adriano Gonçalves, apresentador do programa 'Revolução Jesus'

“Olá, internautas! Que os seus desejos se tornem realidade em Jesus Cristo! Muita paz, felicidade e prosperidade também. Deus nos quer felizes por completo, de corpo e alma, com nossos bens, investimentos, empreendimentos e no coração. Lembre-se de que paz não significa ausência de problemas, pois problemas sempre teremos. Mas teremos também Aquele que é maior que todos os problemas. Que a misericórdia do Senhor paire sobre nós, em especial sobre o seu coração e de todos os seus familiares. Feliz Ano Novo, sempre em Jesus Cristo!”

:: Ouça a mensagem

Brais Oss, músico e missionário

“Olá, internautas! Gostaria de deixar registrado o meu feliz Ano Novo para você que acessa o cancaonova.com. Foi um ano de muitas alegrias e batalhas, mas conseguimos colocar à sua disposição um conteúdo de evangelização que pôde e pode mudar a vida de muita gente. Isso foi graças ao sócio da Canção Nova! Esse trabalho foi feito com muito amor. Que você tenha um feliz 2010 e que Deus abençoe todos os projetos que você tem no coração”.

:: Ouça a mensagem

Ana Paula Guimarães, superintendente da TV Canção Nova



Veja também:

:: CN Chama: a Palavra de Deus no seu celular
:: Leia este conteúdo no Iphone
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova 

↑ topo