Missionários da Canção Nova desejam Feliz Natal aos internautas

Hoje é dia de alegria, pois chegou a data do ano na qual se comemora o nascimento do Menino Jesus – Aquele que veio ao mundo para nos salvar de todos os pecados e nos dar vida nova. Confira os votos de um feliz Natal dos missionários da Comunidade Canção Nova:

:: Saiba o significado do Natal


“Vou chegando até você, internauta, para lhe desejar um feliz e santo Natal! O monsenhor Jonas Abib, nosso pai fundador, nos ensinou, há muitos anos, que Natal feliz é Natal com Cristo. Vamos cultivar a presença deste encontro pessoal com Jesus Menino para que não só nosso Natal seja feliz, mas que todo o ano de 2010 venha carregado de graças, porque Jesus se faz presente em nosso coração. Parabéns por mais um Natal na sua vida!”

:: Ouça a mensagem na íntegra

Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade Canção Nova

"Olá, internautas! Feliz Natal é o que eu quero desejar a vocês! Quero colocar toda a minha alegria em saber que vocês existem e que estamos juntos cumprindo aquilo que o Papa João Paulo II nos pediu: 'Lançar as redes em águas mais profundas'. Conto muito com vocês e que este Natal seja para todos nós um motivo a mais de nos unirmos. Nós aqui na comunidade vivendo a santidade e vocês divulgando, teclando, porque a cada tecladinha que você der essa palavra estará indo para um lugar inusitado, aonde a gente nunca imaginou que ela chegasse".

:: Ouça mensagem na íntegra

Dunga
Missionário, cantor e idealizador do movimento PHN

“Olá, internautas! Quero parabenizá-los para que todos realmente tenham um feliz e abençoado Natal. Mas também dizer uma coisa importante: perceba que a internet interliga o mundo. A pergunta que nos inquieta é esta: mas será que a web tem nos feito mais irmãos, mais fraternos? Este é o desafio da Canção Nova na web. Que Deus te abençoe e que o Senhor volte a Sua face para nós e nos conceda a paz”.

:: Ouça mensagem na íntegra

Padre Hamilton Nascimento
Missionário

"Olá, internauta! Quero desejar a você, de todo o meu coração, que com a graça de Deus e com a força do Espírito Santo, você tenha um excelente Natal. Natal é tempo da gente renascer com Cristo. Festejamos o nascimento do Nosso Senhor. Deus se fez carne, é tempo de renascer com Aquele que nasceu para nós. Então, que o Senhor te dê a graça de uma vida nova, que Deus coloque em você o selo da esperança. Que você tenha certeza de que todas às vezes em que nós nos unimos a Jesus, em tudo aquilo que Ele nos propõe como caminho de salvação, temos a força de Deus para renascermos com Ele. Que Deus te abençoe e te dê um Natal muito especial, porque Natal feliz é Natal com Cristo!”.

:: Ouça mensagem na íntegra


Márcio Mendes
Missionário, escritor e apresentador

Assista ao vídeo com a música 'Papai Noel' ao som instrumental:


Natal feliz é Natal com Cristo!

Veja também:

:: CN Chama: a Palavra de Deus no seu celular
:: Leia este conteúdo no Iphone
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova 

↑ topo