'Missionários de Jesus Internacional' levam mensagem de salvação ao mundo

O ministério "Missionários de Jesus Internacional" – fundado por Neil Velez, pregador do II Congresso Latino-americano de Cura e Libertação da Canção Nova – leva a mensagem da salvação por todo o mundo. Seu objetivo é ampliar a "Boa Nova" do Nosso Senhor Jesus Cristo pelos meios de comunicação e transmitir o ardor do Espírito Santo a toda Igreja Católica.

Com sede no Centro Carismático Católico, da Arquidiocese de Nova Iorque, o ministério é composto por leigos comprometidos com Cristo e impulsionados pelo convite do saudoso Papa João Paulo II, que afirma: "Nada pode vos fazer calar, porque sois arautos da verdade".

Neil Velez também criou a estação de rádio "Jesus é o Senhor", que fica na mesma cidade norte-americana, para intensificar o trabalho de evangelização. Com 24 horas de programação, a emissora se prepara para iniciar a transmissão nos estados norte-americanos de Massachusetts, Connecticut, Filadélfia, além de outros países: República Dominicana, Chile (Santiago) e Inglaterra (Londres).

Missão

Os Missionários de Jesus Internacional levam a Palavra de Deus por todo o mundo, por meio de retiros espirituais, focados na mensagem de salvação, sacramentos, fé, cura e renascimento espiritual.

A evangelização também é exercida pela música, com pregações e orações para os doentes do corpo e do espírito. Seus eventos atraem multidões. Em 1997, um milhão de pessoas lotaram os maiores estádios da América. Em 2005, esse número chegou a mais de 8 milhões.



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo