Mistura de estilos musicais no palco alternativo

Uma mistura de estilos musicais não permite que fiquem parados os participantes do Acampamento PHN, que está acontecendo desde quarta-feira (13) na Chácara de Santa Cruz, em Cachoeira Paulista (SP). Quando acontece os intervalos no palco principal, as atividades paralelas se iniciam.

No intervalo entre a Santa missa e o shows, o público participa das atrações que acontecem palco alternativo, que fica atrás do Centro de Evangelização Dom Hipólito de Morais. Banda Kyrios, Bem da Hora, Caminho Seguro e Banda AUB.

A primeira apresentação foi com a Banda Kyrios, que com sua particularidade e seu estilo Reggae fez toda a galera tirar o pé do chão. A segunda apresentação musical ficou por conta do "Bem da hora" que com seu estilo jovem animou todos que ali estavam. O público presente imitava todos os passos dos dançarinos da banda. "Ser de Deus e lutar por um mundo diferente porque tenho um Deus que me ama, vale a pena" enfatizou Déa, cantora da banda.

Vale a pena crer em Deus.
Foto: Clarissa Oliveira/cancaonova.com

:: Veja fotos no Flickr

Em seguida o Ministério Caminho Seguro, tomou conta do espaço, com um estilo pop, surpreendeu toda galera. "O amor de Deus é fonte de vida plena" cantou o grupo musical, e finalizou sua participação no evento com a canção "Incomparável".

A Banda AUB finalizou as atrações do palco alternativo, com estilo pop-rock fez toda a galera esquentar o esqueleto e orar cantando "Me leva Senhor por um caminho de amor". "Eu sei quantas vezes temos caido, mas o Senhor nos liberta toda vez que tentamos começar dinovo." ressaltou o vocalista.

Jovens se agitam no Show, mas fazem experiência com Deus.
Foto: Clarissa Oliveira/cancaonova.com

"O show está sendo maravilhoso, você sente a presença de Deus, embora o ritmo seja agitado. O Brasil precisa disto" concluiu Mateus, 17 anos, que veio de Pindamonhanga (SP) pela primeira vez a um acampamento PHN.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo