Momento de cura no Luau PHN

Momento de oração no Luau
Foto: Vânia regina/CN

Quem disse que o PHN 12 anos descansa em suas atividades? Enquanto muitas caravanas chegavam à Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP, na madrugada de sexta-feira(24) para sábado(25), acontecia o Luau PHN com a animação do musico e missionário da Canção Nova Brais Oss.

O Luau (momento de partilha, musica, testemunho e oração), já se tornou uma atividade esperada por muitos jovens que comparecem aos Acampamentos PHN. Numa noite diferente das que o mundo costuma oferecer aos jovens, eles partilham vida e rezam. Para muitos, este clima de oração à luz das tochas e com musica ao vivo, é o grande momento de cura e encontro com Deus durante o evento.

"Jovem, você não é caso perdido"
Foto: Vânia regina/CN

“Ninguém vem para a Canção Nova e sai daqui o mesmo” dizia Brais durante a condução do Luau. Logo depois, o músico cantou a musica “Ninguém te ama como Eu”, momento forte de cura para muitos jovens feridos nos relacionamentos e muitas vezes sem referência do verdadeiro amor. “Jovem, você não é um caso perdido. Não existe caso perdido para Deus”, exortava Brais Oss.

O Luau continua na madrugada de Sábado para Domingo(26), já que muitos jovens ainda chegam na manhã de Sábado.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo