Monsenhor Jonas Abib faz apelo vocacional durante o Revolução Jesus

Monsenhor Jonas Abib e Luzia Santiago emocionaram os jovens presentes no Acampamento “Revolução Jesus” ao darem seu testemunho e conduzirem um momento de oração durante a pregação do Adriano Gonçalves, na manhã deste domingo, 12, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

Luzia Santiago, monsenhor Jonas Abib e missionários da CN pedem o batismo do Espírito Santo
Foto: Deividson Francisco/cancanova.com

A juventude, entusiasmada, aplaudiu o monsenhor que, juntamente com a cofundadora da Canção Nova, rezou pelos participantes do evento, clamando ao Senhor que eles fossem batizados no Espírito Santo para que todos vivessem uma verdadeira “Revolução Jesus”.

O fundador da Comunidade Canção Nova aproveitou a oportunidade para convidar os jovens a deixar a casa, o trabalho, os estudos e o (a) namorado (a) para servirem a Deus .
“Você está disposto a deixar tudo para servir ao Senhor?”, perguntou monsenhor Jonas Abib aos jovens.

Ouça na íntegra a oração e o testemunho do monsenhor e da Luzia:

Leia na íntegra as palavras de monsenhor Jonas Abib:

Vocês estão pisando na "Revolução Jesus", porque tudo isso: os meios de comunicação, essa chácara, a rádio, a TV, e tudo o mais que temos, pela graça de Deus, tudo é resultado da "Revolução Jesus" em minha vida e em consequência do "sim" de um grupo de jovens que foi crescendo no início de tudo. Hoje ainda, eu encontro muitas pessoas que participaram desse grupo de jovens e, na época, era exatamente esse nome que usávamos: “Revolução Jesus”. Era preciso realmente implantar a “Revolução Jesus” hoje, e os efeitos estão aí. Somos hoje cerca de 1.400 consagrados e o resultado é esse. A partir daí, os programas de rádio, de TV, as nossas casas espalhadas pelo mundo, tudo levando essa graça, uma “Revolução Jesus”. Fico muito contente com mais uma realização deste acampamento. E muito feliz com esse nosso amigo, Jason, que veio ministrar essas pregações para nós.

Parabéns a todos! Vemos o resultado. Parabéns a vocês que vieram. Continuem vivendo essa graça, a característica de um revolucionário é a perseverança. Somos revolucionários! Que a “Revolução Jesus” aconteça na vida de vocês, como aconteceu na minha vida!

"Você está disposto a dar sua vida para a causa do Senhor?", pergunta monsenhor aos jovens
Foto: Deividson Francisco/cancanova.com

Quero lançar um desafio a vocês:

Assim como fiz lá atrás, perguntei quem estava disposto a dar um ano de sua vida para Deus deixando sua casa, estudo, trabalho, namoro. Quem estivesse disposto a fazer isso deveria ficar em pé. Muitos ficaram em pé, vi que muitos não entenderam, voltei e pedi que se sentassem e expliquei melhor novamente, para minha surpresa uma quantidade grande levantou. Pedi que escrevessem uma carta, expliquei que seus pais poderiam não entender, mas precisariam abençoar a decisão deles.

Em 2 de fevereiro  de 1978 iniciamos a com Canção Nova, eu havia lhes pedido um ano, mas houve alguém que, no primeiro apelo, não se levantou, pois sabia que se levantasse não seria por um ano, mas a vida inteira.  Pedindo ao Senhor, Ele falou a ela, por meio daquela passagem de Mateus, onde o construtor faz seus cálculos para ver se é viável construir. Essa pessoa é a Luzia. 

Hoje faço o mesmo apelo. Você está disposto a dar sua vida por causa do Senhor: deixando sua casa, sua família, seus estudos, seu trabalho, seu namoro? Deixando tudo para servir ao Senhor? Naquele tempo a primeira comunidade católica que surgiu foi a nossa, hoje existem muitas, graças a Deus. Você está disposto? Você está disposta a deixar tudo e vir servir ao Senhor?  Volte-se para a cruz e é para Ele que você vai responder. É Ele quem coloca a semente no seu coração. A resposta é sua, pode ser agora ou daqui a um tempo. Esse é o apelo que o Senhor faz a você. Dê a Ele já sua resposta.


Confira as pregações deste acampamento:

Padre Démetrio
:: Amor que dá a vida

Padre Paulo Ricardo
:: Revolução sexual x Revolução do amor
:: Gratidão a Jesus
:: Para sempre fiéis

Jason Evert
:: 10 passos para namorar a pessoa certa
:: Desintoxicando-se de toda pornografia
:: Como salvar seu casamento antes de conhecer seu futuro esposo(a)

Adriano Gonçalves
:: Homens segundo o designio de Deus
:: A civilização do amor

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo