"Monsenhor Jonas é o modelo perfeito de sacerdote", diz Dom Beni

A celebração eucarística em ação de graças ao aniversário sacerdotal de monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova, foi repleta do Espirito Santo. Presidida pelo Bispo da diocese de Lorena (SP), Dom Benedito Beni, e concelebrada por padres e diáconos da Comunidade, o momento contou com a presença da co-fundadora desta Obra de Deus, Luzia Santiago, e de autoridades municipais como o prefeito de Cachoeira Paulista (SP), Fabiano Vieira, e os vereadores Osvaldo Luiz e Oscar Augusto.

A animação ficou por conta dos missionários Eliana Ribeiro e Dunga. Em sua homilia, Dom Beni parabenizou monsenhor pelo aniversário sacerdotal de 44 anos e desejou que Deus o dê saúde e ânimo para levar em frente a sua missão.

Dom Beni, monsenhor Jonas e os padres e diáconos da Canção Nova
Foto: Robson Siqueira/ Foto CN


:: Leia a homília na íntegra

"Em nome da diocese de Lorena, na qual o monsenhor Jonas faz parte, eu agradeço a Deus por nos enviar este homem, que é um modelo tão perfeito de sacerdote", destacou o Bispo.

Dom Beni parabenizou ainda o aniversário da TV Canção Nova, que completa 19 anos de programação também nesta segunda-feira, dia 8 de dezembro. "Milhares e milhares de pessoas que estavam longe de Cristo puderam O encontrar e voltar para Ele porque a TV CN existe. É uma alegria para toda a Igreja este trabalho".

No final da celebração, os missionários da Comunidade levaram um bolo de aniversário ao altar para que pudesse ser cantado o parabéns. Com o Rincão do Meu Senhor lotado, todos agradeceram, em coro, o 'sim' deste profeta da modernidade.

Monsenhor Jonas Abib agradeceu a presença de Dom Beni na celebração e a todos os presentes. "Eu quero e devo ser um bom padre. A minha missão é levar a Palavra de Deus a todos os cantos da terra. Eu quero ser este padre que Dom Beni afirmou que eu sou. Obrigado, é você que me impulsiona a ser esse sacerdote que eu preciso ser", conclui.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo