Mostre seu trabalho musical no 'Solte o Som'

Você, músico e musicista, tem o sonho de apresentar seu trabalho, na sede da Canção Nova, para centenas de pessoas que visitam a Chácara de Santa Cruz? Então essa é a sua oportunidade.
 
 
De 20 e 21 de abril acontecerá o Acampamento para Músicos, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).
 
 
Na programação haverá muitas atividades, dentre as quais, o “Solte o som”, uma chance para músicos católicos apresentarem seu trabalho por alguns minutos. Além disso, é uma forma de elevar nosso louvor a Deus em sua forma mais sublime, como afirma diácono Nelsinho.

“Cantamos para revelar a Palavra de Deus e para exaltar o poder d’Ele. O monsenhor Jonas nos ensinou a tirar tudo da música para evangelizar, pois ela prepara o momento para receber a graça. A música sedimenta e fortalece a Palavra”, ensina o diácono e companheiro do fundador da Comunidade Canção Nova há mais de 30 anos.

Esta atividade paralela será promovida no sábado e no domingo, das 10h30 às 11h, no espaço próximo ao Confessionário e Casa de Maria. Cada participante terá direito a apresentar uma canção. Não há taxa de inscrição para fazer parte dessa iniciativa, porém, o número de participações ficará restrito ao tempo de duração da atividade. Por isso, você que deseja viver essa experiência deve ficar atento ao horário, pois só os primeiros a chegar poderão participar.

 
Não é necessário trazer instrumentos, pois todo o material será cedido temporariamente pela Canção Nova, no local, durante as apresentações.
 
 
 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo