Muitas graças foram derramadas na CN durante a Festa da Misericórdia

A Canção Nova encheu-se da Misericórida de Deus neste domingo, 1º de maio. Desde o sábado, peregrinos chegaram a Cachoeira Paulista (SP) para participar de um dia especial de louvor em preparação à Festa da Misericórdia.

Uma noite de orações com apresentações musicais do Ministério Amor e Adoração, Ricardo Sá, Salette Ferreira, Eugênio Jorge e a Veneração da Imagem de Jesus Misericordioso levaram os peregrinos a mergulhar nesse mar de Misericórdia que Jesus permitiu que alcançássemos.

Fiéis vivem momentos fortes de oração no dia da Misericórdia
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova


No domingo, logo pela madrugada, devotos da misericórdia divina acompanharam a Santa Missa e receberam a bênção de padre Francisco. O sacerdote também abençoou os quadros com a imagem de Jesus Misericordioso trazidos pelos fiéis. Eliana Sá e Gabrielle Sanchotene estiveram no palco do Centro de Evangelização João Hipólito de Moraes acompanhadas de fiéis e sócios evangelizadores da Canção Nova que testemunharam as graças recebidas em suas vidas por meio da presença misericordiosa do Senhor. Os vários testemunhos emocionaram todo o público presente e também as missionárias que conduziam este momento especial.

Padre Fábio de Melo também participou deste encontro, pregando sobre o tema do encontro e falou sobre a sua experiência com Jesus. Emocionado, o sacerdote explicou que os raios da imagem de Jesus Misericordioso são direcionados para o chão, porque é onde estão as nossas misérias humanas. Ele ainda pediu aos cristãos para que nunca se esquecessem de que Deus os ama profundamente. Citando Santa Faustina, padre Fábio acrescentou: " <!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -Não tenha medo de se aproximar do Senhor, pois mesmo que seus pecados fossem como todos os grãos de areia do universo, seria nada em meio à imensidão do amor de Deus por você”.

Muitos aproveitaram o dia para se confessar e assim puderam receber a indulgência plenária, pois o Domingo da Misericórdia é especialmente dedicado ao arrependimento dos fiéis e à indulgência plenária, perdão máximo concedido pela Igreja. Na aparição, Jesus teria dito à irmã Faustina que as pessoas deveriam ir até Ele, mesmo sendo pecadoras.

Durante a tarde, os fiéis participaram de um momento de consagração às suas casas como 'Casa da Misericórdia' com Eliana Sá, Padre Francisco e Gabriele Sanchotene. Mais uma vez, uma bênção solene dos quadros foi realizada para aqueles que não puderam acompanhar a Santa Missa da madrugada.

:: Ônibus farão percurso Canção Nova – Aeroporto de Guarulhos (SP)

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib


Vai participar do evento? Conheça outras pessoas que também vão
, faça amigos, saiba sobre caravanas e muito mais!

   


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova
 

Festa da Misericórdia; testemunhos; bênção; santa missa; canção nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo