Muitos fazem a experiência do Carnaval na Canção Nova pela primeira vez

Nesta sexta-feira, dia 17, começa o Acampamento de Carnaval na Canção Nova. Serão cinco dias de muita folia, alegria e louvor, e você que quer fazer uma experiência diferente, neste ano, não pode ficar de fora.

As primeiras caravanas começam a chegar com jovens vindos de todas as regiões do Brasil. A programação começa às 16 horas, com a Santa Missa de abertura, presidida pelo padre José Augusto. Enquanto isso, rapazes e moças montam suas barracas e passeiam pela Chácara de Santa Cruz.

Roberta, Lohana, Yasmin e Luís Paulo
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Um grupo, vindo do Rio de Janeiro (RJ), veio passar seu terceiro Carnaval na Canção Nova. Luís Paulo, Yasmin, Lohana e Roberta vieram para o encontro em busca de renovação e da verdadeira alegria.

“Viemos para a Canção Nova buscando algo diferente do que existe nas festas que geralmente encontramos em outros lugares. Queremos viver um momento de intimidade com Deus, sem arrependimentos ao fim dos cinco dias de festa”, reflete o jovem.

Daniele, Sara, Fabiana e Paloma
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Um grupo de jovens da cidade de Itamarandiba (MG) também já está na sede da Canção Nova. As jovens Fabiana, Sara, Paloma e Daniele estão fazendo a primeira experiência de passar a maior festa popular do país na Canção Nova e, segundo elas, esperam viver algo novo.

“Não há lugar melhor no mundo para passar o Carnaval, ainda mais com essa programação maravilhosa! Estamos muito ansiosas pelos shows e, principalmente, pela Adoração Eucarística com o padre Roger”, testemunha Fabiana.

 
Shows no Carnaval

Muitos shows também vão animar a galera! Nesta edição, o som ficará por conta da missionária Canção Nova Eliana Ribeiro, a cantora de axé Jake, a Banda Conexa e o Amor e Adoração. Os dias de folia também contarão com a participação dos missionários Márcio Todeschini e Dunga; DDD, Alto Louvor, Tribo Maranata e Banda Ignis também são presenças confirmadas.

Conheça nossa infraestrutura

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos,  ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de  alojamento, conheça aAssociação de Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas. Para mais informações, ligue (12) 3186-2600

Veja também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo