Musica, Louvor e Adoração no dia de Corpus Christi

 

Foto: Vânia/CN

Neste dia (3) dedicado a celebrar a festa do Corpo de Cristo (Corpus Christi), na sede da comunidade em Cachoeira Paulista, a Canção Nova encerra este dia tão especial, em que toda a Igreja proclama que Jesus Sacramentado é o centro da nossa vida, adorando a Santíssima Eucaristia.

Foi uma noite de Graça imensurável, em que os cantos ungidos pela ação do Espírito Santo, levaram a um verdadeiro mergulho na intimidade da presença real de Jesus na Eucaristia. Ao som de clarineta e teclados, em um execução digna de tão grande noite, Cristian e Urbano Medeiros com harmonias suaves enceram os corações de todos com uma música que parecia descida do céu, e que incitava a todos ao louvor da Glória de Deus.

Depois de uma hora inteira de orações cantadas por Márcio Todeschini, Ricardo Sá, Salette Ferreira e Eliana Ribeiro, missionários da Comunidade Canção Nova, que ajudaram a brotar do coração do povo ali reunido, um desejo ardoroso de acolher Jesus Eucarístico, o Rincão do meu Senhor tornou-se um grande templo, onde: corpo, sangue, alma e divindade de nosso Senhor Jesus Cristo, sob o véu do sacramento, foi adorado por corações rendidos e abandonados a tão 'Doce Presença'.

Foto: Vânia/CN

O abrir das cortinas, em meio as canções de louvores, remeteu ao templo, onde ao ultrapassar o véu estava lá o 'Santo dos santos'.

Esta noite foi marcada por uma força silenciosa, que pouco a pouco invadia corações, restaurando, curando, consolando e levantando aos presentes e a muitos que acompanhavam pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Realmente uma noite cheia da presença de Jesus, que se inclinou até nós e se fez 'Pão', sem deixar sua Glória e Majestade.


Veja também:

:.Milagres Eucarísticos: a ciência confirma a fé
:.A presença real de Jesus na Eucaristia
:.Conheça a verdadeira história de Corpus Christi

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo