Música, partilha, oração e unção no Hosana 2011

Uma noite de muita música, partilhas, oração e unção, foi assim a primeira apresentação de musical na Canção Nova no maior evento do ano, Hosana Brasil, que acontece neste fim de semana, de 2 a 4 de dezembro, em Cachoeira Paulista (SP).

Adriana Arydes lançou seu CD “Coisas que vivi”. Mais do que simplesmente cantar e rezar com as músicas de seu novo álbum, ela partilhou suas vivências. Em cada partilha muitos peregrinos se identificavam porque são histórias de dores e alegrias vividas por cada um de nós. “Quando reconhecemos que somos pequenos, precisamos acreditar que temos um Deus, que é conosco. O coração de Deus se derrete por nós quando assumimos: “sozinho eu não posso”, afirmou a cantora.

Adriana Arydes no Hosana Brasil 2011
Veja foto +
flickr

Confira Adriana Arydes cantando “Abraço de Pai”

Em seguida Ricardo Sá fez a apresentação musical “Amor é decisão”. Um show que fala do amor de Deus, que se revela através do amor humano. “O amor que está presente em nossos corações vem de Deus”, enfatizou o missionário.

Ricardo Sá Hosana Brasil 2011

Confira o vídeo “Eu sei que é você” com Lucimare e Ricardo Sá

A noite de shows foi encerrada com muita unção. Eugênio Jorge, com músicas de louvor e adoração, conduziu todos a viver uma experiência única com o Senhor de nossas vidas, Jesus Cristo. Todos os presentes formaram um lindo coro de louvor ao Senhor.

Eugênio Jorge no hosana Brail 2011
Confira Eugênio Jorge cantando “Eis que faço novas todas as coisas”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo