Musical 'Bem da Hora'

O kairós 'Bem da hora' contou uma programação bem diversificada, com muita animação, oração, palestra, shows, musicais e a celebração da Santa Missa. O evento aconteceu neste domingo (10) em Cachoeira Paulista (SP) na sede da Comunidade Canção Nova.

"A nossa vida só terá sentido verdadeiro se imitarmos a Cristo", afirma Déia
Foto: Clarissa Oliveira/CN

O musical, encenado por integrantes do 'Bem da hora' e amigos, apresentou a história de uma jovem de 14 anos, Amanda, que sofria pelo distanciamento dos pais. Uma realidade vivida por muitos adolescentes nos dias hoje. A menina se sentia só, sem amigos, mas a solidão maior era pela falta da presença do seus pais em sua vida. A peça teatral retratou também a vulnerabilidade que os filhos sofrem por causa dessa situação, pessoas que lhes dão maus conselhos, oferecem drogas e muito mais.

A jovem não aceitou essas propostas de outros adolescentes e se lembrou de que Deia respondia as questões que os adolescentes deixam em seu blog. E Déia a aconselhou a escrever um bilhete para seus pais, dizendo da falta que sentia deles.

"Hoje em dia é tão difícil ver os pais tão longe dos seus filhos. Mas com luta tudo pode mudar. O poema mais bonito é amar".
Foto: Clarissa Oliveira/CN

 

E os seus pais, que até então não tinham se dado conta de que sua filha necessitava da presença deles, foram conversar com a garota e falar do amor deles por ela.

 

Assista a esse musical:

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo