Músicos celebram grande momento de comunhão

Em clima de unidade e festa grandes cantores católicos dividiram o palco na noite deste sábado, dia 15, no Acampamento para músicos, que acontece na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), presenteando o público com um show de duas horas.

Participaram da apresentação os ministros de música padre Fábio de Melo, Dunga, Ziza Fernandes, Luiz Carvalho, Walmir Alencar, Salette Ferreira, Deivison Silva, Celina Borges, Adriana Arydes, Gil Duarte, padre Joãozinho, Eugênio Jorge e outros.

Músicos celebram grande momento de comunhão
Foto: Wesley Almeida/CN


De forma unânime os artistas afirmaram vivenciar um grande momento de comunhão. Nos bastidores o missionário Dunga declarou: “Unidade é cura para todos nós, estamos sendo curados nesta noite.”

O repertório contou com canções que marcaram a história da música católica como: “Juras de amor”, “Amar-te mais”, “Ninguém te ama como eu”, “Qual é a chave?”, “Meu lugar é céu”, “Chuva de graça”, “Emanuel”, entre outras.

Pitter Di Laura, diácono Nelsinho, Eros e Dunga
Foto: Wesley Almeida/CN

Em entrevista ao portal cancaonova.com, Luiz Carvalho afirma que o momento é uma profecia de amor e unidade para o mundo. “É um privilégio cantar com cada um, porque conheço um pouco da história destes meus irmãos e também é emocionante vê-los cantar minha canção”, relata o missionário e cantor.

Padre Fábio de Melo resumiu a noite em uma frase: “O que vivemos aqui é prova de que a unidade é possível.”

Padre Delton, padre Joãozinho e Eugênio Jorge
Foto: Wesley Almeida/CN

Fátima Souza e padre Fábio de Melo
Foto: Wesley Almeida/CN

O espetáculo foi encerrado com todos os músicos cantando o “Parabéns a você” ao aniversariante do dia: Ricardo Sá. Uma noite de unção, de unidade, de louvor e de alegria.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo