'Não tem como falar de masculino e feminino sem falar de santidade'

Na manhã deste sábado, dia 16, o primeiro evento realizado no Módulo Novas Comunidades, contou com a participação de Luzia Santiago co-fundadora da Comunidade Canção Nova. Centenas de jovens puderam acompanhar o testemunho de Luzia que durante sua colocação, deu ênfase ao tema "Homens e Mulheres em sadia convivência", destacando a vivência em Comunidade e a busca pela santidade que deve inflamar o coração dos jovens nos dias atuais.

"No masculino e no feminino vivendo em sadia convivência, são descobertas as nossas diferenças e as nossas riquezas, de modo que a nossa história de vida, através disto, seja curada por Deus", destacou.

Luzia Santiago
Foto: Ronan Okano

 + Fotos no flickr

A co-fundadora também aproveitou para falar um pouco da história da Canção Nova e da importância da presença de Monsenhor Jonas Abib na sua vida, que, segundo ela, foi alguém que teve um papel fundamental quando ela teve a sua grande experiência de conversão. "Deus me atraiu para o seu coração e fez questão de me colocar na companhia de um homem de Deus", disse.

Luzia também dirigiu um incentivo vocacional aos jovens presentes ao falar do seu chamado e da escolha de Deus na sua vida, falando da importância da busca da cura integral e lançando um desafio para que neste mês vocacional todos abraçassem a sua missão. "Deus defendeu você e te pôs à parte. Somos chamados todos a uma missão, somos consagrados", enfatizou.

Cobertura on-line: Vídeos, fotos e textos


Você ainda está em dúvida se vem ou não? Faça já suas malas e venha cantar uma canção nova conosco!

Veja também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo