As crianças também têm vez no Hosana Kids

Assim como aconteceu na última edição do Hosana Brasil, além das atividades que acontecem no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, no ‘Rincão do meu Senhor’ e no Auditório São Paulo, a Canção Nova também reservou uma programação especial para as crianças: o Hosana Kids. O evento já é tradicional desde sua primeira edição em 2004.

Essa atividade possui uma programação toda especial, na qual as crianças podem participar de momentos de recreação, oração, teatros, além de momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa celebrada especialmente para elas.

As atividades infantis estão acontecendo no segundo núcleo da rede de desenvolvimento Social da Canção Nova – Instituto Canção Nova, mantida pela Fundação João Paulo II e integrante da Rede de Desenvolvimento Social da Canção Nova.

A iniciativa realizada em parceria com a turma do Cantinho da Criança, a produção/núcleo ‘Infanto-juvenil’, Cia de Artes e Instituto Canção Nova agrada os pais que vêm para o Hosana Brasil, pois, segundo eles, é uma oportunidade a mais para as crianças terem uma experiência com Deus; além dos responsáveis terem a certeza de que podem aproveitar o acampamento, sabendo que seus filhos estão em um lugar seguro e preparado especialmente para acolhê-los.

Giseli Aguiar de Teresópolis (RJ) trouxe duas de suas filhas para participar do Hosana Kids pela primeira vez: Ana Rafaela, de 3 anos; e a recém-nascida Ana Letícia, de apenas um mês. A mãe conta que tem outra filha, Ana Luiza, de 14 anos, que ficou com o pai.

Ela testemunha que teve a graça de engravidar da sua segunda filha quinze dias após um encontro de casal que fez com o marido na Canção Nova. Giseli narra as vitórias do Senhor na sua vida e na de sua família, pois ela, perante a ciência, não poreria mais engravidar, porque seu útero estava repleto de mioma. No entanto, o que é impossível aos homens, a Deus é possível, e, neste ano, ela teve a graça de engravidar da Ana Letícia (bebê) e concebê-la mesmo com um descolamento na placenta. Hoje, ela vem com toda sua família para celebrar o Hosana Brasil.

:: Veja todas as fotos do evento no Flickr

Fernanda de Arceburgo (MG) também veio ao evento e trouxe sua filha Suzana, de 3 anos, e um amiguinho da menina, o Thiago de apenas 10 anos. Ambos participam do Hosana Kids. A mãe testemunha que para ela é muito bom deixar sua filha com a equipe infantil, porque sabe que a filha se diverte bastante e ainda é evangelizada.

Daniela Morgado Costa e suas filhas Ana Carolina, de 12 anos, e Mariana, 7 anos, também testemunham:
“Pra mim, é uma grande graça deixar minhas filhas num ambiente como esse, sabendo que elas estão recebendo a Palavra de Deus na linguagem delas, sendo evangelizadas e se divertindo muito.

Conheça melhor o Hosana Kids:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo