Noite da Viola no III Canção Nova Sertaneja

Claudio Lacerda e Noel Andrade, Violeiros Matutos e Zé do Campo animaram a primeira noite do "Canção Nova Sertaneja", com músicas que mostravam o que a viola caipira é capaz de fazer no coração do sertanejo. Os shows aconteceram nesta sexta-feira, dia 20, na terceira edição do evento que acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

O descendente de mineiros, Cláudio Lacerda, é um dos expressivos talentos da música regional. Com dois cd's gravados, o violeiro também produziu reconhecidos nomes como Renato Teixeira, Almir Sater, Paulo Simões e outros.

Show Noel Andrade e Cláudio Lacerda
Foto: Clarissa Oliveira

 Veja mais fotos no Flickr

 Formado por profissionais da viola, o grupo Violeiros Matutos tem como seu maior desafio e objetivo preservar a cultura do Brasil e manter viva a viola caipira. O grupo que conta na formação com a fundadora e regente da Orquestra Feminina Viola de Saia, Fabíola Mirella, animou o povo com um bailão na Canção Nova.

Show Violeiros Matutos
Foto: Clarissa Oliveira

O cantor, compositor e pipoqueiro, Zé do Campo, encerrou a primeira noite de shows do III Canção Nova Sertaneja com muita música e alegria. “O cidadão é aquele que vive na cidade e o sertanejo é o que vive no sertão, então, não tenha vergonha de mostrar o nosso valor, o valor que Deus nos deu, para todas as pessoas” exortou o violeiro.

Show com Zé do Campo
Foto: Clarissa Oliveira

Mais os shows do fim de semana mais sertanejo da Canção Nova ainda não acabaram. Na noite de sábado, ainda vão acontecer no palco do Rincão do Meu Senhor shows com: Toninho e Jonas, Pedro (filho do cantor Leonardo) , padre Hewaldo Trevisan, Tony Francis e Jayne.


Confiar a programação do III Canção Nova Sertaneja


:: Leia este conteúdo no Iphone
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Saiba mais:


:: Cobertura completa da I Canção Nova Sertaneja

:: Cobertura completa da II Canção Nova Sertaneja

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo