Noite de adoração ao Santíssimo Sacramento na Canção Nova

Depois de um dia intenso de pregação e celebração da Santa Missa, um momento especial de adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido por Eros Biondini e Salette Ferreira, marcou com bênçãos o segundo dia do Acampamento de Oração voltado para a espiritualidade de São Paulo, com o tema "Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim"; realizado na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), neste sábado, dia 22.

Padre João, da Comunidade Canção Nova, caminhou por todo o Rincão com o Santíssimo Sacramento. Durante todo o percurso, quem esteve presente pôde fazer a sua prece, o seu louvor e apresentar a Jesus Eucarístico suas intensões.

Padre João caminha com o Santíssimo Sacramento
Foto: Willieny Isaias

Ouça um trecho da Adoração ao Santíssimo

"Manifesta Senhor o Seu poder" foi o canto que entoado no momento forte de espiritualidade e devoção. Salette rezou pela libertação de sentimentos ruins a vícios de conversas on-line. Rezou por aqueles que sentem vontade de tirar suas próprias vidas, que hoje padecem de sofrimentos humanamente sem solução.

Neste domingo, no último dia do acampamento, ainda haverá duas pregação com padre Paulo Ricardo que finalizará o encontro com a celebração da Santa Missa às 15h.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo