Noite de adoração e intercessão pelos sacerdotes

A alegria marcou o início desta noite de sábado, 5, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP, na adoração ao Santíssimo animada pelo Ministério Amor e Adoração, a nova geração de músicos da Canção Nova.

A medida que Jesus passeava no meio do povo, crescia uma alegria que invadia os corações, uma alegria como as dos apóstolos ao reconhecerem o Senhor, que ressuscitou, assim como Ele havia prometido.

Foto: Vânia Regina/CN

Os cantos e toda a oração foi conduzindo os fiéis a reconhecerem e proclamarem: é Jesus, o Ressuscitado.

Conduzida pelo sacerdote da Canção Nova, padre Donizete Heleno, a noite de adoração foi marcada pela intercessão pelos sacerdotes do mundo. Padre Donizete levou os fiéis a suplicarem ao Senhor a renovação da força e do chamado de cada sacerdote da Igreja.

Foto: Vânia Regina/CN

Motivados pela Palavra, pelas orações, a noite de adoração se uniu de forma muito especial ao coração da Igreja, suplicando pelos pastores. Foi um passo de fé, crendo que na intercessão pelos sacerdotes todas as ovelhas são tocadas pela mesma graça, que sacerdotes curados podem também levar o bálsamo da cura para suas ovelhas.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo