Noite de clamor durante vigília na Canção Nova

Neste sábado, dia 29, foi inaugurada na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), uma passarela de acesso ao Santuário do Pai das Misericórdias.

A construção que surgiu da necessidade de levar o peregrino com maior conforto e comodidade, “teve como intenção conectar os principais pontos de visitação da Canção Nova, como o Rincão do Meu Senhor, o Centro de Evangelização e futuramente, mas que jé é uma realidade o Santuário do Pai das Misericórdias. Os féis poderão manifestar sua fé e as práticas de piedade através dessa passarela,” informou a missionária e arquiteta Maria Eduarda, responsável pela construção do santuário.

Nova passarela de acesso ao Santuário do Pai das misericórdias
Foto: Maria Andrea / Fotos CN

 :: Veja fotos no Flickr 

:: Veja + fotos também no Facebook

Um dos objetivos futuros da construção desta passarela, que se iniciou no mês de maio, é também arborizar este acesso ao santuário e mais de trinta pessoas estão envolvidas no projeto, desde da arquitetura até a infraestrutura.

“A nossa intenção é criar um ambiente propício para que o peregrino possa ali também expressar sua fé. Peregrino, a passarela é para você,” concluiu a arquiteta.

Na noite de sábado deu-se inicio a inauguração desta passarela. A programação começou com o santo terço que percorreu a passarela, desde do rincão até o santuário, onde aconteceu a Santa Missa celebrada pelo padre Edmilson Lopes, missionário da comunidade.

Fiéis rezam durante a inauguração da nova passarela em direção ao Santuário do Pai das Misericórdias
Foto: Natalino Ueda / Fotos CN


Às 23h00 deu-se inicio a primeira vigília do Pai das Misericórdias. Durante toda a noite, com momentos de Cura Interior e de Batismo no Espírito Santo, culminando às 05h00 com a Santa Missa celebrada pelo padre Ivan Paixão.

Pelas mídias sociais, os internautas também participaram: "Vinde Espirito Santo vinde Por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria ! #VigiliaPaiDasMisericordias", disse a sergipana Xenia Oliveira pelo Twitter . "Por toda a humanidade que padece por não conhecer Jesus Cristo! Por todos os Jovens, pela JMJ, pela intenções do Papa Francisco. Pela minha família," disse Rafael Magno pelo Facebook.

Outros missionários da Comunidade Canção Nova também participaram da vigília como a co-fundadora, Luzia Santiago, Roberta Rodrigues, Alexandre Oliveira.

Luzia Santiago e Padre Ivan, durante o Santo Terço
Foto: Natalino Ueda / Fotos CN

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo