Noite de louvor e oração no acampamento para as famílias

Boa música católica ao som de instrumentos como gaita, saxofone e violão, no show de Brais Oss, na noite deste sábado, 29, no Acampamento para Famílias, que acontece na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

A apresentação musical iniciou-se ao som do saxofone com a canção "O impossível Ele pode realizar" e contou com algumas músicas dos CDs 'Som do Céu I' e 'Som do Céu II'.

Confira fotos no Flickr

Ao longo da noite o músico recordou sua origem com músicas-raíz.

Oss contou com participações especiais de Lucas Santos (flauta doce), Fábio Rabelo (Saxofone) e Sapo (guitarra). Enquanto os instrumentistas tocavam, uma imensa plateia cantava e rezava ao som dos instrumentais.

E para encerrar a noite de forma abençoada, a missionária da Canção Nova Salette Ferreira conduziu um forte momento de oração e de adoração ao Santíssimo Sacramento pela restauração das famílias.

Adoração
Foto: Ariane Fonseca

Durante a adoração a missionária rezou pelos enfermos que se encontram nos hospitais. E testemunhou que passou o Natal e a virada do ano com seu pai em um hospital. "Meu pai ainda está no hospital, hoje vivo da fé", testemunhou.


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo