Noite de Louvor na Canção Nova

A música desempenhava uma parte importante na vida do povo de Israel e os acompanhava em muitas ocasiões.

A música na Bíblia certamente era percebida como sendo um dom de Deus que deveria ser devolvido a Ele com temor, ou seja, executada como uma oferenda agradável a Deus.

Entoar uma Canção Nova é sem dúvida o propósito de cada ministro de música que vem até este Território Eucarístico, não é a toa que o nosso querido Maestro Sebastião Prudente do Nascimento, o "Sapo", como é conhecido, traz como título de seu novo CD, 'Melodias que Falam'.

Lançamento na noite de Segunda-feira
Foto: Arquivo/Cancaonova.com

 

Este CD foi lançado na noite de Segunda-Feira (14 de Novembro) no Acampamento de Cura e Libertação.

Motivado pela grande aceitação do álbum instrumental 'Grandes Sucessos Canção Nova', que rendeu testemunhos de famílias que adotaram o CD como trilha sonora para suas orações, de médicos que o utilizaram em seus consultórios, entre inúmeros outros, Sapo lançou-se ao desafio de gravar seu segundo trabalho que foi aprovado pelos que estavam presentes no Centro de Evangelização.

O músico tornou a investir, neste novo CD, em um repertório bastante conhecido do público, e acrescentou uma faixa de sua própria autoria, Sorrindo pra Vida. Merece destaque a inclusão de Virgem do Silêncio, um pedido especial de Mons. Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova.

E para que você possa conhecer um pouco deste novo CD, clique e ouça: “Realiza o Milagre em mim.”

Durante o show enquanto as melodias iam tomando conta do Centro de Evangelização D. João Hipólito de Moraes, os fiéis presentes iam preenchendo com suas vozes um “Canto de Louvor” por todas as graças recebidas desde o início deste acampamento.

“Então cantaram Moisés e os filhos de Israel este cântico ao Senhor, dizendo: Cantarei ao Senhor, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro.” Êxodo 15,1

CD 'Melodias que Falam'
Foto: Clarissa Oliveira/Cancaonova.com

 

Confira + fotos do show no FLICKR

 

A noite de Louvor continuou ao som das belas canções de Salette Ferreira, abrindo o Show ao som de 'Com Jesus tudo pode ser mudado', canção propícia para um encontro com tantas graças.

Os fiéis foram levados a oração com a música 'Deus caminha comigo' que intitula seu novo CD (Que inclusive já vendeu mais de 44 mil cópias), a missionária testemunhou seus momentos de dificuldades diante do câncer enfrentado por sua mãe, que a levou a esta proclamação de fé: 'Nele eu posso confiar.'

Salette Ferreira
Foto: Clarissa Oliveira/Cancaonova.com

 

O show contou participações especiais Márcio Todeschini, Tonny Allysson, Paulinho de Sá e Banda IGNIS .

A Canção Pai das Misericórdias foi oferecida ao Monsenhor Jonas Abib. A melodia expressa a espiritualidade do Santuário que está sendo construído com a doação de vida de todos aqueles que compartilham as bençãos recebidas para que muitos outros possam fazer também uma experiência de fé, com o “Pai das Misericórdias.”

Lembrando que Salette Ferreira apresenta um grupo de oração on line no portal cancaonova.com com mais de seis mil acessos diários, onde o internauta tem a oportunidade de deixar os seus pedidos de oração, além de encontrar mensagens com temas diversos.

Por Cris Henrique – Portal Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo